Empregos

Vagas de emprego Rápido Campinas

Surgida no ano de 1962, a Rápido Campinas é uma companhia da área de transportes que passou a trabalhar na locomoção de passageiros já no ano seguinte. No momento, são 3.700 funcionários e regiões diversas de São Paulo são atendidas em seus trajetos, incluindo Vinhedo, Louveira, Indaiatuba, Tatuí, São José da Boa Vista, Campo Limpo Paulista, Jaboticabal, Campinas, Valinhos, Itu, Itaperó, Santa Cruz das Palmeiras, Cabreúva, Sorocaba e Jundiaí.

Os bilhetes para os seus ônibus podem ser comprados no site da empresa de transporte, bastando que a pessoa física ou jurídica faça um rápido cadastro. Os consumidores podem acompanhar os horários dos ônibus e também os preços das passagens nesse mesmo site, mas sem a necessidade de login.

A Rápido Campinas atua também com fretamento e os seus veículos podem oferecer sistema de som, televisor, banheiro, geladeira, vídeo e DVD e ar condicionado. Os serviços de fretamento dessa empresa servem para transporte de executivos, viagens entre municípios, faculdades e excursões turísticas.

Pode-se contratá-la também para entrega de encomendas e as agências nas quais ela tem esse serviço são Vinhedo, Tietê, Sumaré, São Paulo, São Caetano do Sul, Santos, Salto, Praia Grande, Porto Feliz, Piracicaba, Paulínia, Nova Odessa, Limeira, Jundiaí, Itapetininga, Indaiatuba, Engenheiro Coelho, Cosmópolis, Conchas, Cesário Lange, Campo do Alto, Botucatu, Bofete, Araraquara, Americana e outras.

Nos municípios de Campinas e de Sorocaba, a Rápido Campinas também possibilita cadastro de idosos para a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). Esses idosos precisam ter de 60 a 64 anos e será preciso preencher uma ficha, levar CPF e RG, levar uma foto 3×4 recente e um comprovante de residência atualizado.

Por que procurar um emprego na Rápido Campinas?

Os funcionários têm cesta básica, participação dos lucros, vale refeição, convênio odontológico e convênio médico e possibilidade de fazer hora extra.

Como mandar um currículo para a Rápido Campinas

Acessando https://www.rapidocampinas.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/e preenchendo o formulário à direita, colocando o currículo como documento anexo. A empresa de transporte tem vagas para quem possui deficiência e oferece programa para jovem aprendiz

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo