DicasEmpregos

Vagas de Emprego Recco

A Recco é uma companhia de lingeries que foi fundada no ano de 1976. A primeira loja tinha apenas 80 metros quadrados, com um crescimento veloz: em pouco tempo essa metragem tinha passado para 320. No momento, ela possui 25 instalações próprias e mais de 700 funcionários, além de vender para outras nações da América Central, Europa, África, América do Sul, Ásia, América do Norte e mais.

Uma justificativa para que essa marca de lingeries tenha se expandido tanto é que são realizadas muitas pesquisas para que os modelos sejam os mais parecidos com os das tendências mundiais, mas lembrando do conforto que as usuárias precisam ter.

As coleções com as quais a Recco atua são Baunilha, Recco Man, Recco Lingerie, Mediterrânea e também Eva. Nesta última, que tem Anna Hickmann na sua propaganda, há conjuntos confortáveis, lingeries com formato anos 90, itens rendados e as versões plus size, dentre outras.

Mais uma vez aparecem os anos 90, dessa vez na linha Baunilha, que também possui itens infantis. A coleção masculina traz pijamas longos ou do tipo curtos, itens para filhos utilizarem com os pais (como cuecas iguais), modelos diversos de cuecas e outros. A linha Recco Lingerie tem até itens para as noivas, bem como a parte Bella G, que é para as mulheres plus size, além de muitas camisolas.

Muitos shoppings têm a Recco dentre as franquias. Pode-se apontar o Shopping Mooca, Catuaí Palladium, Oscar Freire, Novo Shopping Ribeirão, Park Shopping Barigui, Ribeirão Shopping, Higienópolis, Pio XII, Catuaí Maringá, Shopping Cidade, Shopping Vest Sul, XV de Novembro, Shopping Campo Grande, Morumbi Shopping e muito mais.

Vale a pena trabalhar na Recco?

Além das unidades destinadas à venda, a marca tem muitos espaços de produção também e os colaboradores do Recco têm:

– Excelente ambiente;

– Bons gestores;

– Hora extra;

– Recolhimento de contribuição trabalhista;

– Cozinha.

Mandando o currículo para a Recco

Usa-se o http://www.recco.com.br/pt-br/trabalhe-conosco/, adicionando pretensão salarial, informações pessoais, cursos, cargo pretendido e mais, podendo-se dar o currículo pessoalmente aos gestores das filiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo