Empregos

Vagas de emprego Record Brasília – DF

A emissora de televisão Record que foi fundada no ano de 1953 por Paulo Machado de Carvalho é a mais antiga do Brasil em atividade até hoje. No ano de 2007 a empresa se tornou a segunda rede de tv do Brasil em audiência e ainda o faturamento, ficando atrás somente da Globo. Tendo a sua sede localizada na Barra Funda, na cidade de São Paulo ela conta com uma co geradora também através da cidade do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego Record Brasília

Como trabalhar na emissora

Para os interessados em trabalhar nesta que é a emissora mais tradicional do Brasil o caminho poderá ser um tanto complicado, apesar disto encontrar o rumo para ele é bastante fácil. Com isto eles estão sempre disponíveis para todos os interessados, já que sabem a real importância de ter funcionários de qualidade em uma empresa. Apesar disto a Rede Record acaba procurando apensa os melhores profissionais do mercado de trabalho, aqueles que poderão agregar uma maior qualidade em todo o seu editoria, na sua administração, entre outros. Com tudo isto procure se especializar dia após dia para que possa se tornar um profissional completo, o que você poderá conquistar trabalhando na Rede Record de televisão.

Para trabalhar na Record existem divisões consideradas bem delimitadas entre todas as suas linhas, e para trabalhar por exemplo na Rede Record de Brasília é interessante cadastrar o seu currículo no portal do R7.com.

Desta forma basta você especificar a região que tem interesse em atuar e com isto mandar o seu currículo que certamente poderá atuar como um colaborador da empresa desde que bem qualificado.

Atuar em empresas que são consideradas tradicionais no mercado de trabalho e também de grande qualidade é o grande sonho de várias pessoas. Tudo isto poderá dar muito orgulho e ainda dizer que uma empresa que conta com tanta história no segmento é uma ótima alternativa para se trabalhar, por isso dentre todas as emissoras a Rede Record de televisão é uma das mais importantes, por isso conheça um pouco mais sobre as oportunidades de emprego da emissora.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo