Empregos

Vagas de emprego Red Balloon

Com ensino de Inglês especializado para crianças, a Red Balloon é uma escola de idiomas que está em São Paulo e que integra a Somos Educação. Apesar do seu foco para o Inglês infantil, a escola também dá cursos para adolescentes e há dezenas de filiais.

Além dos cursos comuns, existem os chamados de Mais Horas, sendo alguns Hey Math, Drama Class, Arts & Crafts, Learn and Play, Edge Makers e Be Glee: esses são cursos especiais indicados para a imersão. No caso do Drama Class, por exemplo, são aulas de teatro em Inglês para que os alunos possam vivenciar a língua de outra perspectiva.

Tratando-se dos módulos mais tradicionais, a escola possui módulos para os adolescentes, as crianças, exames de Cambridge e Juniors. Ressalta-se que todos os cursos que a Red Balloon apresenta são estabelecidos em sua própria metodologia.

As suas franquias ficam em Porto Alegre, Cuiabá, Salvador, Curitiba, Boa Viagem, Santos, Guarulhos, Manaíra, São Luís, Fortaleza, Indaiatuba, Sorocaba, Araçatuba, Paulínia, Campo Grande, Goiânia, Recreio dos Bandeirantes, Vila Mariana e outros locais.

Começando na década de 60, uma das coisas que essa escola de idiomas assegura é que existe uma grande equipe que fica sempre com os estudantes. Isso é reconfortante porque muitos dos alunos da Red Balloon são bem pequenos, uma vez que ela os aceita a partir dos três anos.

Geralmente, tratam-se de instalações com grandes espaços e as unidades também ofertam aula demonstrativa gratuita. Dessa maneira, os pais podem confirmar se as crianças estariam confortáveis no curso de Inglês e ver a sua metodologia.

Por que ser colaborador da Red Balloon?

Essa escola de idiomas é uma das que têm melhores recursos para os seus matriculados e, inclusive, maior mensalidade. Os seus professores são constantemente capacitados e podem utilizar diversos materiais de qualidade.

Como os currículos chegam à Red Balloon?

É necessário fazer o acesso em http://redballoon.com.br/trabalhe-conosco/ ou utilizar seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/red-balloon-escola-de-ingles/?originalSubdomain=br. Destaca-se que esses dois cadastros não servem unicamente para professores, mas para todo tipo de profissional, inclusive para a área de administração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo