Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Rede D’Or

A Rede D’Or é uma empresa de atendimento médico que é conhecida pelas suas instalações de alto padrão e pela qualidade dos procedimentos. Começando no ano de 1977, ela teve uma expansão, na década seguinte, no ramo de diagnóstico em Cardiologia, com a peculiaridade de ser não invasivo.

No ano de 1998, o grupo deixou de se focar somente na parte de diagnósticos e passou ao âmbito hospitalar também. Quase uma década depois, ele adquiriu o Hospital Esperança e o Hospital Prontolinda, começando com atendimentos médicos na área nordeste do Brasil.

Em 2010, o grupo apresentou o seu Hospital e Maternidade Brasil, sendo considerado de alta complexidade, ou seja, podendo atender situações críticas de recém-nascidos e mesmo das mães. Três anos depois, a Rede D’Or chegou à Baixada Fluminense com o seu Hospital Caxias.

Todas as unidades hospitalares que esse grupo inaugurou eram reformadas ou então foram adquiridas. Todavia, em 2017, ele lançou o seu primeiro hospital completamente novo, na cidade de São Caetano do Sul.

Dentre as especialidades que essa rede médica tem, há Centro Cirúrgico, Alergologia Pediátrica, Traumatologia, Ginecologia, Internação Pediátrica, Medicina Hiperbárica, Ortopedia, UTI Neonatal, Cirurgia Bariátrica, Farmácia 24 Horas, Infectologia, Oncologia, Tratamento da Dor Crônica e muito mais.

O grupo tem também o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino, através do qual os profissionais podem fazer pós-graduações e são realizadas pesquisas para Neurociência e outras especialidades. Alguns dos hospitais são Hospital Bangu, Hospital Copastar, Hospital Israelita Albert Sabin, Hospital Norte D’Or, Hospital Vivalle e outros mais.

Por que atuar na Rede D’Or?

Os hospitais que fazem parte desse grupo têm estutura de ponta e os colaboradores da Rede D’Or recebem:

– Férias remuneradas;

– Capacitação;

– Vale alimentação;

– Perspectiva de ascender;

– Recolhimento da previdência;

– Ótimo salário.

 

Como se candidatar para a Rede D’Or?

A página do hospital indica o LinkedIn, onde se pode selecionar em qual unidade médica se tem interesse: https://www.linkedin.com/company/rededor-saoluiz.  A rede pode ter processo de estágio em muitos setores, como Enfermagem, e o NUBE pode ser o divulgador: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo