Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Rede Drogaleste

Atendendo a diversos pontos do Estado de São Paulo, a Rede Drogaleste trabalha com produtos farmacêuticos e tem 50 unidades ao todo. Focando-se em proporcionar bons vínculos entre os colaboradores e a sociedade, ela tem produtos para todo tipo de tratamento médico, desde os medicamentos mais banais no cotidiano até os compostos vendidos apenas com receita.

Os produtos encontrados pelos clientes nas lojas físicas são secador de cabelo, desodorante, umidificador de ar, Neston, fralda, chapinha, tintura de cabelo, inalador, Sustagen, toalha umedecida e muito mais. Inclusive, há uma categoria de produtos somente para as pessoas de mais idade.

A Rede Drogaleste conta com unidades das suas farmácias em muitos lugares, inclusive Vila Zelina, Santo André, Vila Buono, Jardim Adutora, Parque Cisper e muito mais. Os clientes têm a oportunidade de ver todos os endereços dessa rede de farmácias no site, utilizando a sua localização atual ou fornecendo o nome de alguma cidade.

As parcerias que ela possui a fim de fornecer descontos são variadas e incluem o MerckCuida, Faz Bem e GlenMark com Você. Empresas de todos os setores podem procurar essa farmácia para fechar convênios corporativos.

Vale a pena procurar um emprego na Rede Drogaleste?

A Rede Drogaleste é um lugar muito recomendado para os trabalhadores que querem ter a possibilidade de alcançar cargos maiores, atuando em uma rede que tem credibilidade e bons resultados financeiros. Alguns pontos positivos salientados pelos ex-funcionários da Rede Drogaleste são o ótimo ambiente e as grandes oportunidades de aprendizado.

Formas de enviar um currículo à Rede Drogaleste

Os processos seletivos da Rede Drogaleste podem ser avisados pelas unidades por meio de pequenos cartazes ou pela sua administração no site. Para que o currículo seja mandado, a pessoa deve acessar https://www.drogaleste.com.br/trabalhe-conosco/e carregar o currículo, anexando-o.

As unidades da farmácia podem ficar com os currículos, lembrando que os melhores horários para a sua entrega são os momentos no começo do expediente. A página da Rede Drogaleste tem Facebook, mas o currículo não pode ser enviado por lá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo