Empregos

Vagas de emprego Rede Drogaleste

A Drogaleste é uma companhia de farmácias paulista com fundada em 1989 e que oferece uma variedade grande de parcerias e convênios, tais como Cartão BOM, Amil, SulAmérica, Medial Saúde, Next Saúde, Unimed, GreenLine, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Prevent Senior, Sistema Único de Saúde (SUS) e Bilhete Único.

Outras parcerias e convênios realizadas são com empresas do setor de saúde, como Saúde em Foco, Programa Mais Pfizer, Vale Mais Saúde, Bayer Pra Você, Faz Bem, Abrace a Vida, Equilibre, Merck Cuida, Programa de Vantagens Enfagrow, Glenmak Com Você, SIGA e EMS.

A Drogaleste tem farmácias em várias partes de São Paulo e, em toda a rede, destacam-se valores com vínculo, confiança, comprometimento, cuidado e organização. Com relação aos produtos distribuídos nessa farmácia, há itens de higiene, medicamentos, infantil, saúde & beleza e sênior.

Várias ofertas são estabelecidas periodicamente pela rede e os seus folhetos atualizados ficam disponíveis para os clientes nas unidades e no site. Se houver interesse, os clientes podem receber todas as novas ofertas via e-mail e até mesmo com o link de direcionamento para efetuar Los a compra virtualmente.

Por que concorrer a uma vaga na Rede Drogaleste?

A Drogaleste tem a preferência de muita gente por causa do grande número de convênios e parcerias que ela proporciona, mas também devido às muitas ofertas. Os colaboradores da Drogaleste contam com muitas possibilidades de crescimento profissional e a farmácia costuma oferecer chances para primeiro emprego.

Os funcionários da Rede Drogaleste recebem benefícios e a estrutura de todas as unidades foi criada para que os clientes encontrassem excelência.

Como concorrer a uma vaga na Rede Drogaleste

É preciso fazer uso do Trabalhe Conosco: https://www.drogaleste.com.br/trabalhe-conosco/; ele é bastante simples e o único cuidado que os trabalhadores devem ter é confirmar se o currículo está efetivamente anexado.

As opções de trabalho na Rede Drogaleste também são acessadas no LinkedIn dessa farmácia: https://pt.linkedin.com/company/rede-droga-leste. Pessoas que tenham dificuldades com algum dos processos mencionados pode comparecer a uma das farmácias e até deixar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo