Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Rede Farmes

Surgida em 1997, a Rede Farmes é uma companhia com várias unidades de farmácias, compondo várias parcerias e tendo o reconhecimento da Federação Brasileira das Redes Associativas de Farmácias. Ela assume convênio com diversas empresas: é assim que os funcionários de vários lugares conseguem gastar menos quando têm de comprar coisas do setor.

Estabelecendo-se usando a credibilidade, ética, comprometimento, transparência e respeito, está sediada em Vila Velha e possui unidades em Serra, Viana, Região Sul, Vitória, Cariacica, Fundão e Região Norte. Nesta última, algumas das cidades incluídas são Jaguaré, Linhares, Aracruz e São Domingos do Norte.

A Rede Farmes tem produtos diversos, inclusive desodorantes, medicamentos, fraldas, enxaguantes bucais, absorventes e outros. Administradores das suas unidades têm portais para informações, como Portal da Drogaria, Coop Farmes, SIC, Orizon, Pharma Link e PAI.

Razões para trabalhar na Rede Farmes

Os seus funcionários são bem pagos e a farmácia não atrasa nenhum dos direitos. Alguns dos colaboradores trabalham somente durante a semana e todos aprendem pelo contato com os gestores e pela organização da empresa. Salienta-se que a Rede Farmes está dentre as dominantes no mercado farmacêutico do Espírito Santo e o volume de clientes é muito bom.

Como mandar um currículo para a Rede Farmes

A rede de farmácias tem um endereço de e-mail exclusivo para as candidaturas e é contato@redefarmes.com.br. As possíveis vagas podem ser avisadas como publicação no Facebook da Rede Farmes, que é https://www.facebook.com/oficialredefarmes/.

Acessando https://redefarmes.com.br/fale-conosco, encontram-se os endereços específicos das unidades da farmácia nas quais os trabalhadores podem se apresentar com os currículos. Cada uma das figuras no mapa representa uma das filiais e, clicando uma vez, dá para consultar o telefone e o endereço delas.

A Rede Farmes pode ter vagas em setores distintos e nem sempre é imprescindível experiência. Além disso, a empresa pode selecionar jovens aprendizes e estagiários para atendimento direto do público e expediente na administração. As pessoas podem se candidatar a todas as farmácias da rede, mas quem quiser levar o currículo à sede vila-velhense deve fazer isso até 17h45.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo