Empregos

Vagas de Emprego Rede Nosso Bar

Os bares estão entre os empreendimentos mais comuns, populares em todo o Brasil, são a melhor pedida para assistir ao futebol com a turma, sair para se divertir no fim de semana ou até mesmo relaxar em um happy-hour após a jornada de trabalho.

Para oferecer a melhor experiência aos clientes, a Ambev, maior especialista em bebidas no brasil, desenvolveu uma rede própria de franquias, a “Nosso Bar”, com o intuito de oferecer a proprietários de bares, suporte técnico, treinamento e diversas ferramentas de gestão e empreendedorismo.

Além de ser um modelo atrativo para pequenos e grandes proprietários de bares em todas as regiões do país, a Nosso Bar oferece completo apoio e infraestrutura em um modelo de franquia de baixo custo, adaptável a diversos ambientes e com rápido retorno. Se você deseja investir em um dos modelos de comércio mais bem-sucedidos, conheça a Franquia Nosso Bar e ande junto com quem sabe como empreender em excelência e qualidade no ramo de bebidas.

Oportunidades na empresa Rede Nosso Bar

As franquias Nosso Bar oferecem uma série de benefícios tanto ao empreendedor franqueado quanto ao consumidor final. Para o consumidor, a marca proporciona uma experiência de altíssima qualidade, em ambiente totalmente equipado, limpo, com profissionais treinados e outras opões de lazer.

Já ao franqueado, os benefícios são ainda maiores: todo o portfólio da Ambev à sua disposição, apoio financeiro no início das atividades, suporte técnico e consultoria em gestão, infraestrutura e necessidades técnicas, parcerias comerciais e, é claro, um retorno exponencialmente maior em faturamento, resultado de um trabalho completo e de qualidade.

Candidatando-se à empresa

Se você deseja ser um franqueado Nosso Bar, deverá possuir capital inicial e um ponto de negócio, seja próprio ou alugado. Para facilitar com as despesas, a empresa possibilita o financiamento da taxa inicial de franquias.

Basta acessar o site principal da franquia e conhecer mais informações e projetos arquitetônicos, assim com os requisitos mínimos necessários para a implantação do projeto.

Preencha o formulário disponibilizado no site do Nosso Bar com todas as suas informações pessoais, de investidor e, em tempo hábil, a empresa retornará o contato para iniciar um relacionamento. Acesse o link: http://www.redenossobar.com.br/franquias/seja-um-franqueado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo