Empregos

Vagas de Emprego Rede Sarah

A Rede Sarah nasceu em 1956 e atualmente conta com diversas unidades hospitalares que estão espalhadas por diversas cidades brasileiras. Ela é voltada ao atendimento de pessoas vítimas de problemas locomotores e politraumatismos com o objetivo de reabilita-las. O Governo Federal é quem mantém essa unidade hospitalar, mas que é responsável pela sua gestão é a Associação das Pioneiras Sociais.

Como se trata de um estabelecimento que pertence o Governo Federal está envolvido os funcionários que ali atuam devem passar por um processo seletivo. Isso se faz necessário de tempos em tempos já que funcionários antigos se aposentam, novas unidades são criadas e até ampliadas. Assim, para manter um bom nível de atendimento é preciso que novos colaboradores estejam atuando nesse ambiente.

Vagas de trabalho

Para ingressar na Rede Sarah o interessado deve passar pelo processo seletivo que é realizado para o preenchimento de vagas. São diversas oportunidades que são oferecidas em diferentes níveis de escolaridade.

Alguns dos cargos que são ofertados nessa rede hospitalar são de desenhista projetista de instalações hidráulicas e elétricas, oficial de manutenção, operador de manutenção e ferramentaria, técnico em manutenção e eletrônica, técnico de manutenção e edificação, técnico de nutrição e dietética, cozinheiro, auxiliar de copa e cozinha entre outras oportunidades.

Dependendo do cargo o profissional tem de ter concluído o ensino médio ou ter um curso técnico ou profissionalizante da área que pretende atuar. Curso superior também pode ser exigido dependendo do cargo. Também se faz necessário ter uma experiência mínima de seis meses.

Como concorrer a uma vaga de emprego

Na Rede Sarah as vagas disponibilizadas são voltadas para os profissionais que atuam nas varias áreas do seu quadro funcional. Para isso, é necessário se sair bem no processo de seleção pública que é realizado com o intuito de encontrar os profissionais qualificados para cada vaga.

Nessa rede são oferecidas oportunidades para se qualificar profissionalmente através do Programa de Educação Profissional e do Programa de Estágios. Por isso, quem tiver interesse de participar do seu quadro de funcionários deve acessar a pagina http://www.sarah.br/rh/ e clicar no botão Seleção Pública ao lado direito da tela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo