Empregos

Vagas de Emprego Redeconomia

A Redeconomia é um dos supermercados que atuam no Rio de Janeiro, sendo classificada como associativista e com 64 unidades. Ela começou no ano de 1998 e o seu encarte é atualizado, possuindo produtos de hortifrúti e muitos de higiene, incluindo itens congelados e muito mais.

Existem 15 lojas no Rio de Janeiro, sendo elas Teresópolis, São Gonçalo, Petrópolis, Niterói, Maricá, Itaboraí, Belford Roxo, Angra dos Reis, São João do Meriti, Rio de Janeiro, Nilópolis, Nova Iguaçu, Magé, Duque de Caxias e também Aruama. Os encartes servem para quaisquer lojas, ou seja, as pessoas podem procurar as ofertas em todas elas.

No Serviço de Atendimento ao Consumidor, os clientes desse mercado podem fazer reclamações com relação aos produtos, ao tratamento dos funcionários, a promoções que não são seguidas e coisas assim.

A Redeconomia também possui aplicativo que fica disponibilizado nas principais lojas. Nele, os consumidores veem todas as ofertas e podem identificar os endereços dos seus supermercados. Os consumidores criam com o aplicativo as suas listas de compras e visualizam as ofertas de cada semana, com a vantagem de existirem dicas de saúde e uma série de receitas.

Por que se recomenda trabalhar na Redeconomia?

Os colaboradores que são contratados por esse supermercado do Rio de Janeiro têm descontos e, principalmente, estarão em uma rede de varejo com bastantes clientes. Os benefícios que a Redeconomia dá são:

– Décimo terceiro;

– Treinamentos profissionais;

– Franquias bem organizadas;

– Folgas remuneradas;

– Recolhimento de PIS/PASEP;

– Espaço para alimentação;

– Pontualidade;

– Horários diversos;

– Vale transporte.

Como enviar currículo para a Redeconomia?

O supermercado tem estagiários distribuídos em suas franquias e as contratações podem ser achadas no Núcleo Brasileiro de Estágio: https://www.nube.com.br/. Primeiro, os estudantes fazem o perfil e depois inserem Redeconomia na sua busca, tendo a opção de consultar todos os estágios que sejam no Rio de Janeiro e, dentre eles, achar o desse supermercado.

Considerando que o Trabalhe Conosco é inexistente nesse site, usa-se o SAC: (http://www.redeconomia.com.br/sac.php?menu=6) ou entrega-se o currículo nos supermercados de interesse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo