Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Rhodia – Estágio e Trainee

Encontrar uma vaga de emprego benéfica e que possa contribuir com a vida pessoal e profissional de um indivíduo é algo desejado por várias pessoas que desejam ingressar ou dar a devida continuidade à sua carreira no mercado de trabalho, encontrando a oportunidade ideal em uma grande empresa, assim como a Rhodia.

Rhodia

Sobre a Rhodia

A Rhodia é uma das empresas que disponibiliza diferentes materiais de alta qualidade para todos os clientes e consumidores que buscam pelas melhores opões de todo o mercado.

A empresa, na verdade, faz parte do grupo conhecido como Solvay, sendo que a mesma é uma das maiores fabricantes no ramo industrial, conseguindo suprir as necessidades de seu público ao disponibilizar materiais de alta qualidade, principalmente realizados por meio de processos químicos, com uma ampla gama de produtos e até mesmo soluções que possam acrescentar algo na vida dos interessados no consumo destes itens que são comercializados no mercado.

 

Vagas de emprego

Como muitas empresas e organizações em geral, a Rhodia disponibiliza um programa somente para que os estagiários e trainees possam participar e concorrer às oportunidades para ingressar neste ambiente de trabalho, tornando-se parte do grupo de funcionários ligado à instituição.

Para visualizar as vagas disponíveis e até mesmo candidatar-se para que os responsáveis possam visualizar seu perfil profissional é necessário entrar diretamente no site oficial da Rhodia, clicando no setor de “Carreiras” e observando na lateral dois tipos de vagas de emprego: para estagiários e para aprendizes (trainees), podendo, também, clicar neste link http://www.rhodia.com.br/pt/careers/index.tcm diretamente para melhor acesso.

É necessário escolher qual das duas vertentes você deseja de acordo com seu nível de escolaridade, ou seja, caso já possua nível superior completo recente ou esteja no último ano, poderá apostar no programa de aprendiz, porém caso faltem alguns anos para o término dos estudos, o ideal é participar do programa de trainee.

Ambas as inscrições devem ser feitas por meio do próprio site, podendo visualizar as vagas de emprego que estão disponíveis para estes tipos de profissionais e, caso alguma lhe agrade, candidatar-se, enviando seu currículo para que os responsáveis possam avaliá-lo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo