Vagas de Emprego Ri Happy Dia das Crianças 2020

O Dia das Crianças está chegando e essa é uma ótima oportunidade para pessoas que estão precisando de empregos, mesmo que seja algo temporário, mas que sirva para organizar um pouco as contas.

A Ri Happy, uma das empresas mais conceituadas no varejo infantil, é também uma das principais contratantes de trabalhadores temporários para o Dia das Crianças e os seus processos seletivos já estão em andamento em todo o país: gerentes começam a selecionar currículos e treinar os vendedores que podem reforçar as equipes nessa data comemorativa.

A maioria das vagas temporárias é destinada mesmo a vendedores, mas também pode haver contratação para colaboradores do e-commerce da marca. Afinal, as vendas online sofreram um aumento inegável por causa da pandemia de coronavírus e muitos adultos, provavelmente, comprarão o presente para os pequenos pela Internet.

O perfil de quem vai trabalhar como temporário na Ri Happy varia, mas é importante ter jeito para lidar com o público, o que significa saber atender de forma atenciosa. Vale dizer que a experiência anterior com vendas nem sempre é necessária: caso o candidato demonstre as habilidades necessárias, ele pode ser contratado como temporário mesmo que não tenha experiência nenhuma.

Muitas pessoas, é solicitado que o candidato saiba o básico de informática e, principalmente, que tenha disponibilidade para trabalhar no período comercial, inclusive no final de semana.

Para as candidaturas às vagas temporárias, é só clicar aqui e ir ao Trabalhe Conosco da loja: haverá uma opção apenas para esse tipo de oportunidade. No momento, as unidades da Ri Happy não estão recebendo os currículos presencialmente e, em muitos casos, o processo seletivo acontece pela Internet mesmo.

Bons funcionários temporários no Dia das Crianças podem ser chamados novamente no final do ano

Um dos motivos para que as pessoas se interessem pelas vagas temporárias de outubro é que, ao apresentar um bom desempenho, esses trabalhadores podem ser chamados por causa do aumento das vendas que ocorre no Natal e no Ano Novo.




5 Comentários

  1. Gabriela
  2. Ricardo Jose pereira Passsos
  3. RENILZA
  4. renilza
  5. Suelen

Comentar