Vagas de Emprego Rj Rio de Janeiro 2013

O Rio de Janeiro uma dos Estados mais visitados e mais desenvolvidos do Brasil, situada na Região sudeste do país.

O mercado de trabalho do Rio de Janeiro é praticamente constituído por prestadores de serviço, a agropecuária e a Indústria e, além disso, o setor de vendas e varejo.

No setor de prestação de serviços as áreas de destaque são: Audiovisual, Turismo de Negócios, Seguros, Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Comércio, Ecoturismo, entre outros.

O setor da Indústria é forte nas áreas da Siderurgia, petroquímica, metalurgia, gás química, automobilística, cimenteira, audiovisual, alimentícia, naval, editorial, mecânica, têxtil, extrativismo, farmacêutica, química, papel e celulose, dentre muitas outras.

O setor agropecuário ainda integra a economia do Estado, seus principais destaques do setor são: Café, Hortaliças em geral e cana-de-açúcar.

Além de todos estes setores e suas subdivisões, o Rio de Janeiro ainda oferece empregos em diversos setores, como:

 

– Vendedoras

– Atendentes de Telemarketing

Concursos Públicos

– Construção Civil

– Turismo

 

É por isso que o Rio de Janeiro é um dos Estados mais procurados pelo seu mercado de trabalho, pois possui crescimento constante e, portanto sempre está à procura de novos profissionais capacitados ou que necessitam de uma chance de ingresso no mercado de trabalho.

Para quem quiser conhecer mais o mercado de trabalho do RJ de forma mais específica é muito simples, existem sites na internet onde é possível fazer pesquisas de vagas oferecidas pelas empresas do Estado, além disso, ainda é possível candidatar-se às vagas podendo ter a chance de conversar diretamente com a empresa que está ofertando a vaga.


 



14 Comentários

  1. gabriela
  2. marise penido
    • mary

Deixe um Comentário: