Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Rock & Ribs

Fundada no ano de 2010, a Rock & Ribs é uma empresa alimentícia que alia o rock’n roll e a carne, que pode ser servida em vários pontos. Sendo totalmente brasileira, a sua decoração serve para diferenciar as suas unidades e para dar mais atitude ao ambiente. Algumas das bandas utilizadas nessa decoração são Guns n’Roses, Beatles, Elvis Presley e outros mais.

Há 20 unidades desse restaurante e a sua organização é bem variada: há lounges, área de fast-food e as unidades móveis. São 8s estados brasileiros com serviços da Rock & Ribs, que tem cardápio incluindo Mundo Kids, bebidas, burgers, pastas, ribs, steaks, fish, sobremesas, Chicken, saladas, acompanhamentos e aperitivos.

As ribs são alguns dos pratos mais procurados nesse restaurante, mas também há vários tipos de macarrão, como penne e fettuccine. No Mundo Kids, as crianças podem pedir mini hamburgers, pasta kids, ice cream kids, Carolina kids e rock Chicken kids.

O cardápio de sobremesa do Rock & Ribs é muito vasto, oferecendo burrito de banana e morango, rock cinnamon, wrap de doce de leite, Brownie e mini churros. Os aperitivos são alguns dos pratos que têm mais variedade: quesadillas de frango, quesadillas de carne, quesadillas de frango, mini burgers, mountain fries, rock trio II, onion rings, burrito de costelinha, french fries, fish’n’chips, Chicken wings, pastel de costelinha e mais.

Os seus restaurantes estão em Taubaté, São Paulo, Santo André, Mogi das Cruzes, Taboão da Serra, São José dos Campos, Osasco, Araraquara, Londrina, Campo Grande, São Luís, Porto Velho, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

Por que procurar uma oportunidade no Rock & Ribs?

Esse restaurante alia versões personalizadas de diversos pratos a uma excelente decoração. Além disso, o Rock & Ribs proporciona plano de carreira que é bastante dinâmico.

Como mandar um currículo para a Rock & Ribs?

No link http://www.rockeribs.com.br/contato, deve-se selecionar a unidade do restaurante e perguntar a ela como mandar o currículo. A pessoa que preferir por se encaminhar diretamente a ela com um currículo impresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo