Empregos

Vagas de emprego Romagnole

Fundada no ano de 1962, a Romagnole é uma companhia que trabalha com fabricação de itens elétricos. Além de vende-los no Brasil, ela os exporta para a África, para a América e para o Oriente Médio, possuindo prêmios como SESI- Programa de Bem com a Vida, Maiores do Sul da Revista Amanhã, Prêmio Fornecer Elektro, Grandes & Líderes 2011, 50 Empresas Psicologicamente Saudáveis, Prêmio Agência Nacional de Águas e muito mais.

Ao todo, a Romagnole tem três tipos de instalações, sendo algumas para ferragens eletrotécnicas, para artefatos de concreto e também para transformadores, sendo distribuídas em Mandaguari, no Paraná, e em Portão, no Rio Grande do Sul.

Os seus produtos são subestações, estrutura solar, transformadores, artefato de concreto, quadro geral de baixa tensão, cabines e ferragens eletrotécnicas. Ela fabrica garagem treliçada, suporte para telha, transformador industrial trifásico, transformador seco, poste de concreto duplo, placas de concreto retangular, caixa de passagem em concreto e outros.

A companhia tem ainda diferentes projetos sociais, tais como Ações Ambientais, Código de Ética, O Caminho da Profissão, programa Cidadania na Escola, programa Mamãe Tô Chegando, Grupo de Voluntários Transformação, patrocínios, Espaço Mulher, Inclusão Digital, Programa Caminhar, benefícios referentes ao bem-estar e Programa Geração de Renda.

A Romagnole tem estratégias eficientes para as suas melhorias e um dos seus parâmetros é o Sistema Toyota de Produção. Além disso, o seu parque industrial é a área onde fica muitas das modernizações que a empresa promove.

A existência de projetos ambientais também tem de ser citada, sendo eles Monitoramento Ambiental, Educação Ambiental nas Escolas, Redução de Insumos, Gerenciamento de Resíduos, Sistema de Gestão Integrado, Coleta Seletiva, Distribuição de Mudas de Árvores e mais.

Por que ser parte da Romagnole?

Ela paga cartão alimentação, oferece treinamentos, fornece assistência médica e muito mais. A Romagnole tem vários caminhos para admissão, como Programa de Desenvolvimento e o seu Programa de Estágio.

Como a Romagnole recebe os currículos?

Todos os bancos de talentos da empresa ficam em https://www.romagnole.com.br/trabalhe-conosco; basta clicar em um e cadastrar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo