Empregos

Vagas de Emprego Rudipel Rudnick

A Rudipel Rudnick é uma empresa que se destaca e está entre as maiores e mais sólidas do Brasil, numa organização que reúne muita tradição e modernidade, capaz de ter altos investimentos em tecnologia e logística. Contudo, ela não abre mão dos seus valores, que fazem dessa empresa ser grande a cada ano, e tendo destaque numa receita de equilíbrio. A Rudipel Rudnick busca por uma melhoria de seus processos e em atendimento para oferecer os melhores produtos.

São mais de 37 anos no mercado de combustíveis, atendendo clientes em muitos segmentos nos estados de Santa Catarina, Paraná e de São Paulo. Atua como transportadora, revendedora, retalhista de combustíveis e de derivados do petróleo.

A vaga de emprego na Rudipel Rudnick

Suas unidades estão estrategicamente situadas próximas às bases da Petrobras, para a Rudipel Rudnick cumprir um importante papel logístico, com impressão de agilidade e permitindo também que sejam feitas as entregas no tempo previsto. Os seus produtos são distribuídos em uma frota que é própria.

Os motoristas também são sempre treinados para o manuseio de produtos perigosos e estão sempre em uma constante reciclagem.

A frota usada pelos seus colaboradores é devidamente certificada, moderna e muito bem equipada, para que seja garantida a agilidade e a pontualidade nas suas entregas dos produtos que foram solicitados.

Algumas funções na Rudipel Rudinick

Algumas funções nessa empresa para os seus profissionais contratados, poderá ser a de atuar no atendimento aos clientes em uma entrega fracionada, com bomba registradora, que deverá estar acoplada no caminhão e emitir uma nota fiscal, além de realizar cobranças no local de entrega.

O Transportador-Revendedor- Retalhista de Combustível ou TRR é uma atividade regulamentada pela ANP (Agência Nacional de Petróleo), se caracterizando pela aquisição de combustíveis a granel e a sua revenda a retalho, com entrega no domicílio do consumidor.

 

O envio do seu currículo

Para os candidatos que desejarem uma vaga de emprego na Rudipel Rudinick, deverão enviar o seu currículo para http://www.rudipel.com.br/rudipel/ e na aba superior, clique em ´´Trabalhe Conosco“ para cadastrar o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo