Empregos

Vagas de Emprego RUMO LOGÍSTICA

Trabalhando na área de transporte e movimentação de carga, a Rumo Logística é uma companhia ferroviária que foi fundada no ano de 2008 quando ocorreu a fusão com a América Latina Logística. Ela é uma empresa de capital aberto, com mais de 11 mil funcionários, com a sua sede localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.

A Rumo Logística pertence ao Grupo Cosan, sendo considerada uma das maiores empresas do seu setor. Ela possui mais de 12,9 km de malha ferroviária, além de 966 locomotivas, 19 milhões de toneladas de capacidade para a elevação do porto localizado na cidade de Santos e 28 mil vagões. Além disso, ela também possui 70 carretas que são bimodais e que trafegam tanto em ferrovias quanto em rodovias.

A empresa é uma das líderes na sua área por causa da sua experiência e por causa da sua preocupação com a qualidade em todos os momentos.

Por que é interessante trabalhar na RUMO LOGÍSTICA?

A dúvida na hora de escolher o local ideal para trabalhar é muito comum, por isso quem tem interesses precisa ficar de olho à todos os tipos de informações que forem mais importantes sobre cada estabelecimento.

Na área de logística, existem muitas empresas pelo país que realizam um bom trabalho e que oferecem ótimas oportunidades de trabalho, porém a Rumo Logística é uma das que mais se destaca pelo seu foco no resultado e pela sua preocupação com a satisfação dos seus clientes. Por isso ela oferece programas de aprendizagem e capacitações para que os seus colaboradores possam estar preparados para prestar um bom atendimento.

Como você pode conseguir uma oportunidade na RUMO LOGÍSTICA?

A Rumo Logística é uma empresa que investe na carreira dos seus funcionários, selecionando sempre aqueles talentos que se destaquem entre os outros para que eles possam receber a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Para conseguir uma dessas oportunidades, o candidato deverá fazer o cadastro do seu currículo no site da empresa, http://pt.rumolog.com/conteudo_pti.asp?idioma=0&conta=45&tipo=63046 e verificar quais as vagas que estão abertas que mais se encaixam no que ele precisa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo