Empregos

Vagas de emprego Safira Energia

Fundada no ano de 2008, a Safira Energia é uma empresa que oferece serviços energéticos, localizada na região paulista de Barueri. Dois anos depois ser criada, ela se envolveu com o segmento de energia renovável e se tornou integrante do Balcão de Comercialização de Energia no ano de 2012.

Os clientes que são atendidos pela Safira Energia são de grande reconhecimento econômico, como a CEMIG, a BTG Pactual, a Braskem, a Capitale Energia, a Eletrobrás Eletronorte, EDP, CPFL Brasil, Chesf, SPF, MAN, Light, Ferbasa, Votorantim, Vale, Tractebel Energia, Cargill, Brookfield, Bimbo, Air Liquide, Endesa Brasil, Copel, CSN, Scania, Linde, Gerdau, Suzano e outros.

Para os geradores, a empresa fornece assessoria em leilões, gestão de balanço energético, avaliações financeiras e econômicas, estudos sobre a venda de mercado, gerenciamento de obrigações e otimização do portfolio. Para os consumidores, é oferecido suporte às contratações também.

No caso da consultoria de mercado, a Safira Energia proporciona ainda informações de cúpula referentes ao mercado elétrico, projeções climáticas, serviços operacionais, avaliação financeira dos projetos, elaboração da sazonalização anual e mais.

Por que tentar uma chance na Safira Energia?

Como o consumo de energia elétrica nunca para, oferecer soluções para empresas e clientes é um excelente negócio. A Safira Energia oferece diversos aprendizados e tem em seu portfolio clientes internacionais, sendo reconhecida na mídia.

Como mandar um currículo para a Safira Energia?

Pessoas interessadas em diversos cargos podem mandar seus currículos para contato@safiraenergia.com.brou podem solicitar informações sobre o seu RH ligando para (11) 4191 3752.

Para deixar o currículo pessoalmente na Safira Energia, deve-se ir até a Alameda Rio Negro, número 500, no Alphaville Industrial. O edifício no qual a empresa fica chama-se West Towers e funciona todos os dias, entre as 9h e as 18h. O endereço fica ligeiramente perto da Avenida Tamboré.

A empresa está presente no LinkedIn, que é eficiente para conectar profissionais. Dessa maneira, os candidatos podem criar um perfil lá e depois seguir a Safira Energia em https://www.linkedin.com/company/safira-holding.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo