Empregos

Vagas de emprego Salão do Automóvel SP 2020

O Salão do Automóvel é um grande evento onde são anunciadas todas as novidades tecnológicas e também estéticas. Ele acontece todos os anos e fica em quarto dentre os eventos que mais rendem para a economia do Brasil: muitas montadoras investem para que os seus veículos sejam expostos, além de haver milhares de entradas vendidas.

Faz três décadas que esse evento acontece e há mais de 540 veículos para serem vistos e mais de 100 outras atrações que ocorrem em paralelo. Tudo ocorre em mais de 110 mil metros quadrados, com atividades interativas que funcionam por mais de 1.200 horas. O impacto referente ao recolhimento financeiro é muito alto também: passa dos R$ 100.000.000,00.

No ano de 2018, ele será de 8 até 18 de novembro e, nos meses até o evento, serão estabelecidos os parceiros e determinadas com certeza quais serão as montadoras que exporão seus veículos. O horário padrão do evento será das 13h até as 22h, mas haverá dias em que ele começará às 14h.

Por enquanto, o evento ainda não tem ingressos liberados, mas os que estão interessados no Salão do Automóvel podem fazer um cadastro para que sejam comunicados quando as vendas começarem.

Vagas de emprego Salão do Automóvel 2018

Para trabalhar no evento, é preciso perguntar aos organizadores sobre as vagas, lembrando que será um cargo temporário. A página é https://www.salaodoautomovel.com.br/Contato/e não há “Recursos Humanos” dentre os departamentos; por isso, deve-se escolher “Outros”.

No caso de os organizadores demorarem um pouco, também há a página do evento: https://www.facebook.com/salaodoautomovel. Não é pela mensagem que se encaminha o currículo: a não ser que os gestores requisitem isso; na verdade, as pessoas têm de pedir por um endereço eletrônico para manda-lo.

Pode-se levar esses currículos até o local onde o evento será feito: é na Rodovia dos Imigrantes, em Água Funda, no km 1,5. Algumas das funções são recepcionista, além de modelos que ficam apresentando os veículos e que são mandadas por meio de agências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo