Empregos

Vagas de Emprego Samba Tech

Fundada em 2004, a Samba Tech é uma empresa que trabalha com vídeos para serem consumidos na Internet. Com uma grande equipe de desenvolvedores de material audiovisual e de Marketing, ela possui prêmios como o segundo lugar no Great Place To Work e foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da América Latina pela premiação Fast Company.

Os serviços realizados por ela são oferecimento de plataforma para cursos virtuais, hospedagem e distribuição de aulas e educação corporativa. Todos esses serviços são frequentemente solicitados na atualidade por causa da necessidade de os profissionais se qualificarem e o uso constante da Internet para isso.

Empresas de grande porte são clientes da Samba Tech: Citibank, Estácio, Supremo, Dom Helder, Rede Minas, Ricardo Eletro, Sicredi, Band, Anhanguera, Sebrae MG, Kroton, ArcelorMittal, Itau, Meusucesso.com, O Boticário, Azul, Grupo iPed, Uptime, TIM, PUC Minas, Unimed Belo Horizonte, Ser Educacional, Damásio Educacional, RecordTV e Globo.

Diversos cursos e vídeos educativos são feitos pela Samba Tech e, no site, os visitantes podem ver transmissões ao vivo e treinamento empresarial. Os consumidores podem testar gratuitamente o serviço da empresa, que também trabalha com monetização de vídeos, transcrição automática, segurança para vídeos e muito mais.

Vale a pena procurar emprego na Samba Tech?

A Samba Tech está em um ramo de muito crescimento: a educação corporativa. Boa parte das empresas tem investido em oferecer cursos online para que os seus funcionários aprendam mais, sem a necessidade de ter aulas presenciais. Para isso ser possível, no entanto, é claro que um bom ambiente de aprendizado virtual é muito importante e é isso que ela oferece aos clientes.

Os funcionários da Samba Tech destacam a sua excelente cultura empresarial e o grande equilíbrio que ela permite com a vida pessoal de cada um.

Como enviar um currículo para a Samba Tech

Deve-se acessar https://sambatech.gupy.io/ e procurar, na parte de baixo da página, as vagas que estão atualmente abertas. Todas elas sempre são em Belo Horizonte, onde a empresa está sediada, e também se pode cadastrar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo