Empregos

Vagas de Emprego San Martin Corretora de Seguros

A San Martin Corretora de Seguros é uma agência que tem seguros para os animais, para a responsabilidade civil e outras condições. Fundada no ano de 1995, ela é parceira de muitas operadoras de grande credibilidade e os seus seguros para as empresas incluem transporte de frota e aéreo, patrimonial, seguro de vida e também riscos de engenharia.

No caso do seguro de frota ou aéreo, por exemplo, são abarcados o seguro civil transportador, o de transportes, o de frota e o aeronáutico. Já para o de risco de engenharia, tem-se proteção para riscos da natureza, para roubo qualificado, para queda de aviões e outros.

Os seguros pessoais que a corretora tem são para serviços dentários, para produtos financeiros, responsabilidade civil, viagem, vida e previdência, patrimonial e também moto e carro, além de mais.

As unidades dessa companhia estão em Natal, em Maceió, em Brasília, em Barra da Tijuca, em Angra dos Reis, Campos dos Goytacazes, Macaé, Campina Grande, Aracaju, Guarapari, Cachoeiro do Itapemirim, Parque das Laranjeiras, Manguinhos, Praia do Canto, Venda Nova do Imigrante e outros.

Existem três instituições que são associadas a essa corretora, sendo o Graac, a Empresa Cidadão e também a Associação Brasileira de Franchising. Os empresários que desejarem têm a possibilidade de ser franqueados: até os que nunca tiveram qualquer franquia podem abrir alguma unidade.

Vale a pena ser funcionário da San Martin Corretora de Seguros?

Essa é uma corretora com um amplo mercado para poder atender e a sua disposição em ter novas franquias é boa para que uma quantidade mais alta de colaboradores seja contratada. Os colaboradores vão ter:

– Treinamentos;

– Possibilidades de, depois, trocarem de franquia;

– Benefícios trabalhistas;

– Treinamentos;

– Boa localização;

– Plano de carreira.

Como atuar na San Martin Corretora de Seguros?

A corretora pode ter estagiários diversos advindos do Núcleo Brasileiro de Estágios: https://www.nube.com.br/. Indica-se que os graduandos registrados coloquem o nome fantasia dessa corretora na procura. Também é bom que os profissionais deixem com a franquia desejada o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo