Empregos

Vagas de emprego Sanclerlândia-GO

Estando no Centro Goiano, a cidade de Sanclerlândia fica localizada em Goiás e tem bom Índice de Desenvolvimento Humano. Fica a 135 quilômetros de Goiânia e foi fundada no ano de 1964, tendo 88% dos lucros da região conseguidos em atividade externa.

Muitos dos sanclerlandenses trabalham formalmente, alcançando quase os 17% da população. A cidade tem R$ 16.517,00 como Produto Interno Bruto per capita e São Luis de Montes Belos é uma das regiões de divisa.

Setores que mais empregam em Sanclerlândia

No campo industrial, a cidade tem empresas como a mineradora Mármore; além disso, a produção têxtil também é muito lucrativa para a região. Há razoável atividade pecuarista também, além do intenso trabalho dos sindicatos, notoriamente os da educação e da agricultura, que tem a predominância dos pequenos produtores. A média de ganhos mensais dos sanclerlandenses é de 1,2 salários mínimos.

Vagas

São atualizadas frequentemente no Sistema Nacional de Empregos (SINE), no qual os trabalhadores se cadastram pessoalmente levando comprovante de endereço, CPF, certificados de cursos e outros documentos pessoais. Há painéis na unidade do SINE e os sanclerlandenses podem visualizá-los sempre que desejarem e, assim, terem informações sobre novas vagas.

Depois de realizado o cadastro presencialmente, pode-se digitar “SINE Fácil” nas lojas IOS e Android e baixar um aplicativo para se candidatar às vagas, mas isso é uma facilidade: quem tiver preferência por acompanhar apenas os painéis, poderá fazer isso.

O Portal Emprega Brasil é outra solução para os profissionais de Sanclerlândia: por meio do site https://empregabrasil.mte.gov.br/, eles encontram processos seletivos e podem, com os filtros, descobrir oportunidades de trabalho também em cidades próximas. O site também oferece filtro de remuneração, assim os sanclerlandenses veem apenas empregos na sua faixa desejada de salário.

Como localizar o SINE de Sanclerlândia

Essa informação tem de ser pedida pelo trabalhador à Prefeitura, que funciona somente a partir das 13h30. Está instalada na Rua Minas Gerais, número 7, no Centro, e seu contato é (64) 3679 1227. A Secretaria do Trabalho de Goiás pode ser usada também: http://www.trabalho.go.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo