Empregos

Vagas de emprego Sanovo Greenpack

Fundada no ano de 1971, a Sanovo Greenpack é uma companhia voltada para as chamadas soluções sustentáveis. Seu objetivo é otimizar o processo produtivo, atendendo somente a indústria avícola e com parceria com o Grupo Thornico.

A primeira unidade dessa empresa foi criada em Sorocaba e seu trabalho é baseado na comunicação clara, reaproveitamento de produtos naturais, compromisso com os clientes, cumprimento da legislação e o combate ao desperdício de recursos.

Sua representação ocorre em todas as regiões do país, em Estados como Sergipe, Piauí, Paraíba, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Amapá, Pará, Roraima e mais.

Os produtos feitos pela Sanovo Greenpack são as bandejas para colocar ovos, os estojos para ovos e também as bandejas para frutas; elas têm capacidade diferente e costumam ser ventiladas.

As unidades dessa empresa são localizadas em Sorocaba, em Lages e em Montes Claros e todas elas têm grande pátio industrial para fazer os seus produtos.

Motivos para procurar uma vaga na Sanovo Greenpack

As soluções sustentáveis estão em alta em por causa da necessidade de preservar o ambiente, elas tendem a se tornar ainda mais necessárias nos anos que ainda virão. Os produtos dessa empresa são muito necessários por que há muitos produtores de frutas e de ovos, coisas que são consumidas aos milhões todos os dias.

Os funcionários que fazem parte da Sanovo Greenpack recebem chances de acumular conhecimentos, possibilidade de crescimento profissional e são valorizados por meio de benefícios.

Como mandar o currículo para a Sanovo Greenpack

Bastará que os candidatos acessem https://sanovo.com.br/trabalhe-conosco/ e coloquem algumas informações básicas de contato no formulário. Em seguida, eles têm de carregar um currículo e clicar em enviar, recomendando-se dar preferência pelos currículos em PDF ou em Word e esperando a confirmação da página de que houve sucesso na ação. Os interessados na Sanovo Greenpack podem deixar um currículo em papel nas suas unidades também, mas vale reforçar que isso serve apenas para as três unidades industriais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo