Empregos

Vagas de emprego São Gonçalo RJ – Sine hoje

A Central do trabalhador, que é responsável por fazer parte do Sine de São Gonçalo, Rio de Janeiro nada mais é do que um espaço qualificado e especializado para os trabalhadores, uma instituição que é promovida pelo Governo do Estado e que presta serviços de forma gratuita. Através do órgão é possível que os trabalhadores possam receber tudo o que diz respeito a orientações psicológicas, bem como as técnicas necessárias tanto de forma intelectual e social para conquistar uma inserção no mercado de trabalho.

Além disto o órgão presta apoio para pessoas que estiverem interessadas em montar ou ainda desenvolver seus micro e pequenos negócios.

Cursos São Gonçalo RJ

Os serviços oferecidos pelo Sine

O Sine de São Gonçalo oferece para os usuários uma assistência social, bem como psicológica e jurídica com uma preparação para entrevistas, toda a intermediação de empregos, seguro desemprego, primeiro emprego, entre outros.

Áreas de qualificação para ampliação dos conhecimentos específicos, e ainda desenvolvimento de habilidades bem como atitudes para um determinado nicho de mercado. Entre várias outras facilidades para os trabalhadores.

Semanalmente o Sine de São Gonçalo oferece oportunidades de emprego para os profissionais, e por isso vale a pena participar dos processos de seleção já que as oportunidades são bastante atraentes. Confira a seguir algumas das vagas.

Vagas do Sine São Gonçalo

Vigilante

São oportunizadas pelo Sine 9 vagas para o cargo de vigilante Patrimonial. Como requisitos para participar do processo de seleção é importante ter ensino fundamental incompleto, e curso de vigilante atualizado com um certificado ou ainda declaração. Além disto é importante uma ata de vigilante estar em dia. São oferecidos como benefícios o piso da categoria além de vale transporte, refeição e alimentação.

Ajudante de estofador

Pequena empresa contrata profissional para atuação em início imediato, é importante morar próximo da empresa e ter disponibilidade de tempo bem como vontade de aprender a crescer no trabalho. Não é requisitada experiência. A remuneração oferecida fica a partir de R$ 803.

Os endereços do Sine em São Gonçalo

Os endereços do Sine ….

Em atualização…

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo