Empregos

Vagas de emprego Saritur

Fundada no ano de 1977, a Saritur é uma companhia de transporte com rotas intermunicipais e que faz frete de pessoas para várias empresas, sendo este seu segmento inicial. Desde os anos 80, ela também atua com viagens de ônibus, ou seja, a Saritur tem quase todos os tipos de atuação logística.

No segmento rodoviário, ela tem a chamada Reserva Paga, que é indicada para quando uma pessoa está adquirindo passagem para outra. Na página de informações úteis, os passageiros podem ler sobre reservas, perda de ônibus, transporte de pessoas com deficiência e mais. Elas podem também comprar algumas das passagens via site e também as cancelar.

A frota que a Saritur utiliza é variada, mas com todos os veículos tendo condições para viagens confortáveis e, especialmente, ajustados aos requisitos de segurança. A respeito das rotas urbanas, são atendidas as regiões de Timóteo, região metropolitana de Minas Gerais, Coronel Fabrício, Ribeirão das Neves, Ipatinga e Belo Horizonte. Além disso, os horários das linhas são disponibilizados virtualmente também.

Além de a Saritur realizar transporte de passageiros, ela assume entrega de encomendas, apesar de fazer isso com ressalvas no caso de ser baterias, fogões, vidros, tintas, dinheiro, corrosivos, geladeiras, motocicletas, cerâmicas, cheques, joias e produtos inflamáveis. Os clientes podem recorrer aos pontos de venda tanto para pegar certas cargas quanto para enviá-las.

Os veículos dessa transportadora podem ser comprados e a maioria do tipo Mercedes Benz. Vale reforçar que ela atua com fretamento corporativo e com fretamento destinado a turismo.

Por que ser parte da Saritur?

Os colaboradores da Saritur são valorizados e essa companhia conseguiu ter bom desenvolvimento em todos os tipos de logística. A permissão dela para que os consumidores retirem as suas cargas em pontos determinados deixa o acesso às encomendas mais rápidos e ela paga sem atrasos.

Como a Saritur recebe os currículos?

No seu Trabalhe Conosco, os candidatos clicam diretamente na vaga que está aberta. Na parte final da página, a Saritur tem um botão laranja por onde se manda o currículo: http://www.saritur.com.br/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo