Empregos

Vagas de Emprego Savan Calçados 

Fundada no ano de 1987, a Savan Calçados é uma rede que vende também acessórios e que, atendendo o Triângulo Mineiro e os municípios de Goiás. No começo, ela comercializada roupas para os adolescentes e para as crianças; todavia, com o tempo, ela focou-se nos produtos que estão em seus mostruários hpje: são diversas sapatilhas, sandálias infantis e adultas, botas, scarpis, tênis confortáveis, bolsas de muitos estilos e mais.

Os sapatos que são vendidos pela Savan são de saltos diversos, além dos que não têm nenhum salto e são bons para as pessoas que têm problemas de locomoção ou que gostam de calçados mais baixos. Há 400 funcionários e a sua linha infantil inclui os meninos também: há tênis para eles, além de chinelos e de papetes.

Há 18 unidades e algumas estão em Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goiânia, Uberlândia e Jataí. Em Anápolis, há 5 unidades e uma delas é no Brasil Park Shopping. Já em Goiânia, são 4 lojas, sendo esses os dois municípios que mais se têm franquias da Savan Calçados.

A rede de calçados também tem um cartão de crédito especial: qualquer vendedor pode preencher a solicitação dele e os clientes ficam com mais parcelas quando quiserem comprar. Através do cartão da loja, os compradores podem participar de alguns sorteios que são especialmente para eles, além de ter a fatura emitida nas próprias lojas ou pagas lá.

Por que atuar na Savan Calçados?

Essa empresa já está há anos no ramo de calçados e as suas unidades estão em regiões estratégicas. Para os funcionários, a Savan disponibiliza:

– Recolhimento de benefícios trabalhistas;

– Vale refeição;

– Cursos;

– Salário competitivo;

– Possibilidade de promoção profissional;

– Fácil localização;

– Folgas remuneradas;

– Assistência médica.

Como enviar a candidatura para a Savan Calçados?

O modo que a loja indica para fazer contato é usar o Facebook: https://www.facebook.com/savanonline/. Pode-se encaminhar um currículo para o contato@savan.com.br, procurando também as lojas pessoalmente. O telefone para saber quem recebe os currículos é o (62) 3521 9900.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo