Empregos

Vagas de emprego Schaeffler Brasil

A Schaeffler Brasil é uma das filiais da Schaeffler, que foi fundada no final dos anos 50 e atua no ramo automotivo; inclusive, a sua matriz integrou o primeiro Salão do Automóvel, evento que continua sendo realizado anualmente. Já em 1976, a linha de produção da empresa foi ampliada e incluiu as embreagens duplas para tratores e, na década de 80, a sua unidade em Sorocaba iniciou a produção de agulhas, rolamentos e esferas.

Aberta sempre à parceria com novos fornecedores e oferecendo ao público uma biblioteca multimídia, a empresa tem serviços de Aftermarket Automotivo, ou seja, de pós-venda. Todos os tipos de veículos podem ser submetidos às soluções pós-venda dessa multinacional: veículos comerciais leves, carros de passeio, tratores e veículos comerciais pesados.

Dentre as soluções de pós-venda da Schaeffler Brasil, há a checagem de autenticidade, volante, transmissão, sistema de aprovação, sistema de embreagem e outras opções. Outros países que têm fábricas ou escritórios dessa empresa são USA, Coreia, Alemanha, Letônia, Tailândia, Singapura, Paquistão, Malásia, Canadá, Finlândia, Espanha, Itália, Hungria, Emirados Árabes Unidos, Nova Zelândia, Filipinas, Romênia, Eslovênia, Sérvia, Argentina, Ucrânia e mais.

A empresa tem prêmios de vários tipos, como OHSAS 18001, IATF 16949, EMAS e outros, que são separados por cada uma das suas fábricas. Inclusive, algumas delas têm certificados que são específicos de determinado país.

Vale a pena trabalhar na Schaeffler Brasil?

Essa é uma empresa de grande porte na qual os seus funcionários têm bons benefícios e são respeitados. De acordo com os colaboradores da Schaeffler Brasil, esta cumpre com todos os acertos realizados em contratação e fornece ambiente dinâmico. Além disso, é sempre importante destacar que o setor automotivo brasileiro, mesmo com as diferentes crises recentes, ainda tem alto fluxo de admissão.

Formas de enviar o currículo

No site da filial brasileira, deve-se clicar em “Carreiras” e em “Cadastre seu currículo”; nesta parte, o candidato verá mais detalhadamente os pontos positivos de ser da equipe Schaeffler Brasil. Em seguida, ele pode clicar em “Trabalhe Conosco”: https://www.schaeffler.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo