Empregos

Vagas de Emprego Shopping Aricanduva

No dia 19 de setembro, no ano de 1991, o Shopping Aricanduva foi inaugurado, sendo considerado o maior shopping tanto do país quanto da América Latina. Ele possui mais de 579 lojas, em um total de 423 mil m² de área onde há construções.

O shopping está localizado na Cidade Líder, no estado de São Paulo. O estacionamento do shopping comporta mais de 14 mil veículos, estando sempre preparado para atender cada vez melhor os seus clientes.

No complexo comercial do estabelecimento, faz parte o Shopping Leste Aricanduva, o Interlar Aricanduva e o Auto Shopping Aricanduva, que é considerado o maior shopping de concessionárias de automóveis de todo o Brasil, com mais de 10 agências prontas para atender todos os consumidores.

Por que atuar no Shopping Aricanduva?

Todos os profissionais que procuram um ambiente de trabalho que possa proporcionar conhecimento e aprendizado podem encontrar tudo isso e mais um pouco no Shopping Aricanduva. Por ser considerado o maior shopping center da América Latina, ele está sempre em busca de oferecer o melhor para os seus consumidores, proporcionando um bom ambiente de trabalho.

– Crescimento profissional: O Shopping Aricanduva oferece todas as chances de crescimento profissional possíveis para os seus funcionários, desde que eles mostrem dedicação e vontade de aprender.

– Capacitações: As capacitações ocorrem constantemente no local para poder preparar melhor os profissionais e para que eles estejam mais qualificados para o mercado de trabalho, além de se tornarem mais capazes para atender os clientes.

– Ambiente de trabalho adequado: O local de trabalho é adequado e agradável, sempre procurando oferecer bem estar para todos os seus colaboradores e clientes.

Como trabalhar no Shopping Aricanduva?

Para trabalhar no Shopping Aricanduva, os candidatos podem acessar o site da empresa e conferir as vagas que estão disponíveis, ou então eles podem acessar o link http://www.aricanduva.com.br/curriculo.php e fazer o cadastro do currículo para participar dos processos de seleção de novos colaboradores da empresa.

Mesmo que não haja nenhuma vaga disponível, o candidato pode cadastrar o currículo para participar dos processos que venham a acontecer futuramente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo