Empregos

Vagas de emprego no Shopping Center em Fortaleza

Veja a seguir algumas vagas oferecidas através do Shopping Rio Mar na cidade de Fortaleza.
Recentemente o Instituto João Carlos Paes Mendonça (JCPM) divulgou a realização de cadastros de currículo de profissionais que são interessados em trabalhar em shoppings da região, e por isso serão ofertadas mais de 8 mil oportunidades para atuar no Shopping Rio Mar, as vagas de emprego estarão disponíveis para o novo empreendimento que deverá ser inaugurado em breve.

Saiba como participar do processo de seleção.

Para participar do processo de seleção é muito simples, o cadastro poderá ser realizado na Rua Lauro Nogueira, 1.500, no Bairro Papicu, na cidade de Fortaleza. Os candidatos interessados em participar do processo de seleção deverão levar o seu RG e seu CPF bem como comprovante de endereço e carteira de trabalho. É interessante que o profissional possua experiência anterior na área de varejo.

Vagas de emprego no Shopping  Center em Fortaleza

As vagas oferecidas para os profissionais são em áreas de atividades de administração do shopping, bem como auxiliar de serviços gerais e limpeza, atendimento para o cliente, operações de tráfego, camareiro, promotor de vendas, operadores de caixa, entre várias outras oportunidades.
Um requisito solicitado pela empresa é que os candidatos residam em bairros que ficam próximos dos empreendimentos, dentre eles podemos citar os bairros do Cais do Porto, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Varjota Meireles, Cocó e Cajazeiras.

Veja também outras oportunidades para atuar em shoppings na região.

Vagas de estágio em Administração e contábeis.

Para esta vaga o profissional deverá atuar em shopping da cidade de Fortaleza, realizando trabalhos de auxilio em pesquisas de vendas das lojas e auditoria de shopping. A remuneração oferecida é equivalente de R$ 500 mensais para ter acesso ao seu currículo acesse o site Manager Online no endereço www.manageronline.com.br.
Estágio para área de administração.

Como principais atividades o profissional deverá atuar como auxiliar em pesquisas de vendas das lojas. Além de emitir informações sobre o funcionamento das mesmas bem como a sua qualidade de atendimento. Para ter acesso também a esta oportunidade acesse o site do Manager Online no mesmo endereço citado acima.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo