Empregos

Vagas de emprego Shopping Igarassu

Fundado já no segundo semestre de 2018, o Shopping Igarassu é uma aposta importante para a região pernambucana, uma vez que é esperado um aquecimento de empregos por causa dele. Com 260 lugares em seu estacionamento, ele também disponibiliza (por enquanto) 75 lojas, mas é bem provável que outras comecem a se estabelecer assim que percebam que o fluxo de consumidores será alto.

As lojas que, seguramente, já fazem parte desse estabelecimento são McDonald’s Sorvetes, Império Móveis e Eletro, Casas Bahia, Açaí Concept, Yes Cosmetics, Lojas Emmanuelle, Capilé Restaurante, Lojas Americanas e outras.

O local terá uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran PE), o que facilitará para os motoristas e proprietários de veículos que precisarem fazer regularizações, emitir documentos e muito mais. Além disso, o Shopping Igarassu terá o seu cinema, sendo ele da rede MovieMax.

As informações a respeito de facilidades que o shopping forneça ainda não estão disponíveis, mas é esperado que ele tenha banheiro família, wi-fi disponível, carrinho de bebê e as demais estruturas de serviço que são comuns em estabelecimentos assim. Cabe dizer que a administração do shopping está contatando mais lojas para fazer parte dele, assim como recebendo pedidos de aluguel de várias marcas.

Por que tentar uma vaga no Shopping Igarassu?

Estabelecimentos como shoppings costumam movimentar bastante a região e a geração de empregos é um resultado. Por enquanto, ainda existem espaços para lojas vazios e isso é uma perspectiva boa para os trabalhadores: a cada vez que uma loja abrir nesse shopping, mais funcionários serão necessários. É claro que, por estar ainda se estabelecendo, a administração do Shopping Igarassu também tende a precisar de mais gente. O empreendimento está bem localizado e a notícia da sua inauguração foi amplamente divulgada.

Como mandar um currículo para o Shopping Igarassu?

É indicado que os trabalhadores vão ao Igarassu para falar diretamente com as lojas e saber quais ainda estão para abrir. Pode-se mandar currículo pelo site do shopping (http://www.shoppingigarassu.com.br/trabalhe-conosco.html) ou pelo site das lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo