Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Shopping Interlagos

O Shopping Interlagos está localizado na cidade de Interlagos, no estado de São Paulo. A sua inauguração ocorreu no dia 28 de setembro, no ano de 1988, sendo que o seu principal foco era proporcionar um centro comercial completo para toda a população daquela região.

No ano de 1997, o local passou por grandes mudanças e um processo de ampliação para poder oferecer o melhor para os seus clientes, sendo que, atualmente, ele possui 300 lojas que estão espalhadas pelos 3 andares do estabelecimento.

Por ser um dos maiores centros comerciais da região, o local possui lojas que são conhecidas em todo o território nacional, como Lojas Renner, Casas Bahia, Ponto Frio, Riachuelo, Marisa, C&A, Carrefour, Academia Smart FIT, entre muitas outras. Além de contar com mais de 10 salas de cinema da rede Cinemark, onde são exibidos filmes em 3 dimensões e um estacionamento amplo, que comporta mais de 4.800 veículos, sendo que 3.900 são gratuitas.

 Emprego Shopping Interlagos

Quem deseja trabalhar no Shopping Interlagos, irá encontrar um estabelecimento que proporciona diversas oportunidades de crescimento para todos os seus colaboradores, oferecendo treinamentos e capacitações constantes para que eles se tornem cada vez mais qualificados em suas áreas de atuação.

No estabelecimento, os profissionais encontram diversas oportunidades de emprego, já que o local possui uma grande quantidade de lojas que estão sempre em busca de novos trabalhadores, que sejam dedicados e que queiram realizar um bom trabalho.

Proporcionado um ambiente agradável, respeito e trabalho em equipe, o local se torna um excelente ambiente de trabalho, reconhecendo sempre o valor que cada profissional possui e a importância que cada um tem para o sucesso do estabelecimento e a satisfação dos seus consumidores.

Como trabalhar no Emprego Shopping Interlagos?

No Shopping Interlagos, os profissionais encontram diversas oportunidades de emprego, em diferentes áreas de atuação. Para poder acompanhar a aberturas dessas oportunidades, o candidato pode acessar o site do local, http://www.interlagos.com.br/painel_empregos.php, além de ser possível cadastrar o currículo profissional para participar dos processos de seleção de novos colaboradores.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo