Empregos

Vagas de emprego Shopping Metrópole

Localizado em São Bernardo do Campo, o Shopping Metrópole possui ISO 14001 e é gerenciado pelo Sonae Sierra Brasil, apresentando gestão de resíduos e várias medidas de cuidado com o ambiente. Com uma série de stands de comida em seus corredores, a praça de alimentação do Metrópole está dentre as mais frequentadas do Grande ABC.

Alguns dos restaurantes que fazem parte dessa área são Baked Potato, Divino Fogão, Green Station, Giraffas, Jin Jin, Lug’s Franchising, Olha o Churros, Suco Bagaço, Starbucks, Sodiê Doces, Showcolate, Casa Bauducco, Cacau Show e muito mais. Os consumidores que quiserem saber sobre a praça de alimentação e as lojas de alimentos podem falar com o assistente virtual.

O Shopping Metrópole tem serviços como Sem Parar, Serviço de Atendimento ao Consumidor, estacionamento, cadeira de rodas, ambulatório, sanitários especiais, fraldário, fornecimento de carrinho de bebês, caixas eletrônicos e bancos.

Os consumidores do Grande ABC também procuram esse shopping por causa do número alto de lojas, tais como Blanc Toys, Equus Jeans, Hope, Havaianas, Kings Sneakers, Karamello, Nutry World, Quem Disse Berenice, Tent Beach, TIP TOP, Tempo Shoes, World Tennis, Zelo, Ateliê de Costura Ponto e Arremate, Any Any, Drica Maria, Gold Buyers, Lupo, Lord Arthur’s, Localiza, Oi, Rubi Joias, Rery, Usaflex, Arezzo, A Esportiva, Caprishow, C&A, Código Girls e outras.

Ele está bem ao centro de São Bernardo do Campo, próximo a um terminal de trólebus; dessa maneira, pessoas de várias cidades próximas podem chegar sem dificuldade, bem como aquelas que dirigem. Ele tem um cinema que foi recentemente melhorado: é a rede PlayArte, que está estrategicamente “colado” à Praça de Alimentação.

Por que tentar uma vaga no Shopping Metrópole?

Esse shopping é tradicional em São Bernardo do Campo e nas outras cidades do ABC, tendo passado por uma reforma e comportando lojas importantes.

Como mandar um currículo para o Shopping Metrópole?

Os candidatos a trabalho precisam manda-lo em https://www.shoppingmetropole.com.br/trabalhe-conosco/. Outra possibilidade é imprimir o currículo e deixar em cada lojista no qual se queira trabalhar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo