Empregos

Vagas de emprego Shopping Ponta Negra – Manaus – (AM)

O Shopping Ponta Negra que se encontra em Manaus divulgou informações referente a várias oportunidades de emprego que estão em aberto para atuar dentro do mesmo, segundo informações serão oferecidas 100 oportunidades para candidatos com formação em várias áreas, sendo que essas oportunidades serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior.

A média salarial ainda não foi divulgada pela instituição, assim como também não foi divulgado informações referente a carga horária, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme os candidatos forem sendo contratados.

Vagas e Informações

100 Vagas no Shopping Ponta Negra -  Manaus - (AM)

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego junto ao Shopping Ponta Negra devem estar cientes de que estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cargos: Financeiro, operações, segurança, marketing.

Como dito acima, essas vagas serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior, sendo que os candidatos de nível superior terão que mostrar a legalidade de sua formação superior através de certificado de conclusão de seu curso, e dependendo do caso a instituição também pode cobrar experiência dos profissionais.

Formas de Contratação

Segundo informações divulgados pela empresa, ambos os candidatos serão contratados na modalidade CLT, tendo direito a receber salário mensal e vários benefícios que deveram variar conforme sua área de atuação.

Lembrando que, esse período ainda é de seleção, justamente por isso os candidatos ainda não têm muitas informações sobre qual será a carga horária de atuação e quais são as necessidades cobradas pelas empresas, em ambos os casos é necessário aguardar mais informações que com certeza serão divulgadas pela instituição.

Como Enviar Currículo

O envio do currículo pode ser feito tanto pela internet quanto presencialmente, os interessados em enviar seu currículo pelo email devem enviar o mesmo para (selecao@shoppingpontanegra.com.br) lembrando que seu currículo deve estar em formato PDF e precisa ser totalmente atualizado.

Caso você queira enviar seu currículo de forma presencial será necessário seguir até esse endereço (Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da capital).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo