Empregos

Vagas de emprego Shopping Tijuca

O Shopping Tijuca é um complexo carioca administrado pela BR Malls que foi fundado no ano de 1996. Sua proposta é a e proporcionar um centro de compras aos cidadãos com muitas das lojas mais badaladas, além da existência de serviços.

Tendo como foco o entretenimento, esse shopping também possui uma área empresarial: na realidade, são 200 salas que estão em 3 prédios diferentes. Sendo assim, a área na qual o Shopping Tijuca fica acaba se tornando um local completo tanto para trabalhar quanto para outros momentos.

Os serviços ofertados por esse complexo são para que o trato com as crianças menores seja facilitado, como o fraldário. Também é oferecido espaço família e os clientes podem fazer compra de moeda estrangeira, destacando-se que carrinhos de bebê também são disponibilizados.

O shopping tem um vasto estacionamento, além de caixas eletrônicos e também de farmácias. Os consumidores podem tratar da sua beleza por meio do salão de beleza, havendo a presença de um laboratório clínico onde se realizam coletas para exames.

As lojas inseridas no Shopping Tijuca são numerosas, como Xentauro, Ponto Frio, Renner, Leeloo, Wollner, Forever 21, Dress To, Arnadillo, Richards, Sariva Mega Store, Fast Shop, Osklen, Spicy, Farm, Vivara, Salinas, Reserva, Clube Melissa e muito mais. Há lojas âncora e todas elas são bem sinalizadas no seu interior.

A Kinoplex é a rede de cinema encontrada nesse shopping, sendo tradicional e com sala equipada para exibição em 3D: aliás, metade das suas salas têm essa tecnologia. No setor Parks & Games, os consumidores encontram simuladores para se divertir e que servem para os adultos também. Exclusivamente para as crianças, há o Kids Place.

Por que ser colaborador do Shopping Tijuca?

A sua administradora é experiente, estando à frente de muito mais shoppings pelo país. Além disso, o Tijuca tem infraestrutura impressionante e grande fluxo diário, inclusive pelos três edifícios empresariais.

Candidatando-se

Deixa-se o currículo por meio do site http://www.shoppingtijuca.com: na parte de baixo da página, há um pequeno crachá onde se deve clicar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo