Empregos

Vagas de emprego Shopping Total

O Shopping Total é uma rede de lojas de móveis fundada na década de 30 e que trabalha com móveis para todos os cômodos. O seu portfólio tem camas, berços, cadeiras, armários e muito mais, sendo feitos em várias fabricantes de qualidade reconhecida, oferecendo ao consumidor a devida garantia.

Por ter lojas diversas, ele é mesmo conhecido como um shopping especializado no setor de design de interiores. Além de tudo, ele oferece um espaço gourmet para proporcionar aos seus consumidores ótimas refeições entre uma compra e outra.

Os demais departamentos que compõem o Shopping Total Casa são salas comerciais, lustres, planejadores, presentes, piso de madeira & persiana, papel de parede, decoração, almofadas, área externa, tapetes, móveis planejados e dormitórios.

Dentre os serviços que o shopping tem para salas comerciais, há escritórios mobiliados, endereço comercial e fiscal, recepção & atendimento telefônico e também locação de salas. Algumas das demais lojas que podem ser encontradas nesse shopping de decoração são:

 

  • Espaço das Almofadas;
  • Abella Design;
  • Joneda;
  • Guaíra Móveis;
  • Essence Móveis e muito mais

 

O local tem três andares, com um mezanino em um deles, além do seu piso térreo.

Vale a pena procurar trabalho no Shopping Total Casa?

Seguramente, esse é um comércio muito frequentado em todo o Grande ABC, especialmente em São Bernardo do Campo. Possuindo lojas de empresas de vários portes, o local recebe design de interiores todos os dias, além de empreiteiros e de pessoas que estão tentando reformar o seu escritório ou a sua casa.

Os colaboradores do Shopping Total Casa têm benefícios trabalhistas e o comércio é muito bem localizado.

 

Formas de enviar os currículos ao Shopping Total Casa

Os currículos para o Shopping Total Casa têm de ser deixado pessoalmente na unidade, que está na Via Anchieta, no KM 17,5. Abrindo a página “Contato” (http://shoppingcasatotal.com.br/contato-shopping-casa-total/) pode-se enviar um e-mail à empresa perguntando como contatar os recrutadores.

No mesmo link, o trabalhador verá a página da Shopping Total Casa no Facebook e é possível enviar uma mensagem para pedir a mesma informação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo