Empregos

Vagas de Emprego Shopping Villa Lobos

O Shopping Villa Lobos está em um dos melhores locais da capital paulista, inclusive porque a Marginal Pinheiros está bastante perto. Começando a funcionar no ano 2000, ele apresenta espaço climatizado e há diversos eventos constantes, como Piano no Mall, Horta Comunitária, Feira de Orgânicos e Pet Friendly.

Com um cinema bastante extenso e que tem muitos lançamentos, o local também apresenta guarda volume, estacionamento, carregador para bicicleta elétrica, cadeira motorizada, bicicletário, ambulatório, fraldário, carrinho de bebê, caixa eletrônico, cadeira de rodas, banheiro família, wi-fi gratuito, vaga para carro elétrico, Villa Atende e outros.

Existem numerosas lojas no Shopping Villa Lobos, como All Side, Anacapri, Bayard, Calvin Klein Jeans, Celso Cavallini, Clinique, É de Brincar, Estúdio da Sobrancelha, Hering, iPlace, M.Martan, Authentic Feet, Beauty in Villa, Fillity, Girapião e muito mais.

Dentre as possibilidades de lazer, é preciso mencionar o Teatro Villa Lobos, onde se tem apresentações de todos os tipos e onde as corporações também podem realizar seus eventos. Existem 4 camarins, sendo metade coletiva e metade individual, além de palco italiano e de 720 cadeiras. O teatro também apresenta passarelas técnicas e há elevador PNE, Café e Bar, bilheteria e três tipos de banheiros.

O Shopping Villa Lobos também conta com numerosos restaurantes, destacando-se Cabana, Grand Cru, Kappa Gourmet, McDonald’s, Nutty Bavarian, Poke Poke, Rizzo Italian Gourmet, Baked Potato, Cortés, Nakombi e mais.

Razões para ser colaborador do Shopping Villa Lobos

Como esse shopping está em uma grande localização, ele também tem volume intenso de empresas parceiras (por causa do seu teatro) e de clientes. Os colaboradores do Shopping Villa Lobos encontram:

– Benefícios trabalhistas;

– Bom ambiente;

– Plano de carreira;

– Assistência médica;

– Treinamentos;

– Auxílio alimentação;

– Décimo terceiro;

– Eventuais descontos.

Como se candidatar ao Shopping Villa Lobos?

As chances de trabalho nesse estabelecimento são vistas no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/shopping-villa-lobos. Também se pode deixar o currículo nas suas lojas, ficando o shopping na Avenida das Nações Unidas. No final da página, há seis ícones circulares e o último é para anexar currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo