Empregos

Vagas de Emprego Showbrancelhas

A Showbrancelhas é uma companhia de beleza dedicada a fazer os designs de sobrancelha para variados tipos de rostos. Além disso, ela também trata de cílios, tendo apliques para que eles fiquem mais bonitos, mas permaneçam aparentando ser naturais.

A companhia já conseguiu atenção por causa dos seus serviços elogiados, inclusive sendo mencionadas em alguns veículos da mídia. Além dos tratamentos estéticos para os cílios e as sobrancelhas, a própria gestão de negócios colabora para que a Showbrancelhas seja destacada: o seu sistema é o mesmo do TS Franquias.

As franquias dela são encontradas em São José dos Campos, Caxias do Sul, Governador Valadares, Imperatriz, Taguatinga, Manaus, Porto Velho, Mossoró, Maceió, Alta Floresta e outros.

Os serviços dessas franquias são modernos e englobam coloração de sobrancelhas do tipo fio a fio, desondulação de sobrancelha, design de sobrancelha, micropigmentação, coloração de henna, permanente de cílios, alongamento de cílios e mais.

No caso da pigmentação para a sobrancelha, ela pode ser feita compacta, fio a fio ou do tipo 3D. Os clientes que farão tratamentos nos cílios ou nas suas sobrancelhas pela primeira vez podem pedir aos colaboradores da Showbrancelhas toda a orientação quando agendarem seu horário: quais são os cuidados antecedentes, se é preciso não utilizar algum produto, etc.

Os colaboradores também explicam detalhadamente quais tipos de cuidado deve-se ter após o tratamento no cílio ou na sobrancelha. Essa postura é uma das estratégias das franquias para proporcionar confiança.

Motivos para integrar a Showbrancelhas

Ela tem material moderno para que todos os tipos de cílios e de sobrancelhas sejam tratados, além de os seus funcionários terem constante clientela. Por intermédio do cadastro de franqueados, essa rede estética tem sempre a possiblidade de crescer.

Candidatando-se à Showbrancelhas

O link http://showbrancelhas.com.br/contato.php traz o contato com essa empresa; para mandar currículos, é necessário usar “Outros assuntos”. O trabalhador pode deixar os currículos na central mineira, que fica em São Lourenço. As franquias em outras regiões também podem receber o currículo impresso, além de haver o Facebook da Showbrancelhas: https://www.facebook.com/showbrancelhas/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo