Vagas de emprego Sidrolândia MS – Sine

Sidrolândia é uma cidade que fica localizada no Mato Grosso do Sul, apresentando médio Índice de Desenvolvimento Humano e estando a 72 quilômetros de Campo Grande. Fundada no ano de 1942, ela conta com 98% de escolarização e 7 moradores por quilômetro quadrado. Além disso, ela fica perto de Maracaju e de Terenos, com os sidrolandenses alcançando quase dois salários mínimos como sua média de remuneração.

Mercado de trabalho em Sidrolândia MS

Os principais tipos de negócios e empresas nessa cidade são do segmento alimentício e do têxtil, havendo ainda gráficas rápidas, contabilidade agropecuária e diversos estabelecimentos comerciais: Sidrolândia tem padarias, borracharia, corretora de seguros, loja de calçados e uma série de outros empreendimentos. A quantidade de sidrolandenses que têm um trabalho formal é de 15,3% e o PIB é quase de R$ 26.000,00.

Vagas

Oportunidades na região de Sidrolândia podem ser conferidas com o Portal Emprega Brasil. Trata-se de um site governamental onde são expostas as vagas para o país todo: o trabalhador clica em algum município e depois delimita o cargo pelo qual procura: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

A busca presencial por emprego também pode ser utilizada pelos sidrolandenses: a recepção de diversas empresas recebe os currículos em papel, bem como as gerências de loja, etc. Para ampliar as possibilidades de agradar aos recrutadores, é bom que o currículo esteja em papel branco e que fique em um plástico transparente. Dessa maneira, o trabalhador garante que o documento estará limpo quando o RH o receber.

Os sidrolandenses têm o Sistema Nacional de Empregos (SINE) na sua região. O cadastro é presencial, mas o aplicativo SINE Fácil permite procurar online pelas novas vagas; para baixa-lo, o cidadão deve ir de novo ao site do Emprega Brasil. Para o cadastro no SINE de Sidrolândia, é importante levar a carteira de trabalho.

Endereço SINE de Sidrolândia MS

O contato telefônico é o 3272 1960 e a unidade fica na Rua Alagoas, número 380, no Centro. Informações podem ser pedidas também com a Prefeitura sidrolandense: http://www.sidrolandia.ms.gov.br/.


 



Deixe um Comentário: