Empregos

Vagas de emprego Sinaf Seguros

A Sinaf Seguros é uma empresa do ramo de apólices diversas, fundada em 1982 e que tem mais de 1.000.000 de clientes. Possuindo registro na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), ela já foi premiada como Melhor Seguradora Independente do Rio.

A empresa comercializa os seguros Sênior, Proteção Família e Assistência Funeral. O primeiro é para quem tem de 61 a 80 anos e estão cobertos os serviços funerários, os acidentes pessoais e os agregados e filhos; além disso, casais na terceira idade podem fazer apólice dupla.

Já o Seguro Proteção Família da Sinaf Seguros oferece as mesmas coberturas do plano sênior, mas com a adição de uma renda mensal que ajuda os segurados no caso de dificuldades financeiras, notoriamente o desemprego. No plano específico para os serviços funerais, a seguradora oferece até a cremação.

Todas as unidades estão localizadas no Rio de Janeiro, sendo uma delas em Campo Grande e as demais na capital. Além das coberturas de seguro, a companhia tem um sistema de sorteio com o qual os seus clientes podem receber R$ 10.000,00. Para ser um participante, é só o dono da apólice de seguro quitá-la mensalmente antes do dia de vencimento.

Por que concorrer a uma vaga na Sinaf Seguros?

O modo de essa seguradora tratar os seus funcionários visa sempre o seu desenvolvimento, inclusive promovendo o seu aprendizado, treinando sucessores para os seus grandes cargos, identificando as limitações para que elas sejam resolvidas, oferecendo atualização e muito mais. Os funcionários da Sinaf Seguros têm benefícios como planos de carreira e ambiente organizado.

Como concorrer a uma vaga na Sinaf Seguros

É preciso clicar em https://www.sinaf.com.br/trabalhe-conosco/ e em “Cadastre seu currículo”; na página seguinte, clica-se em “Currículo” e em “Incluir”. Com as informações profissionais preenchidas, pode-se complementar o perfil com a anexação de certificados, de premiações, de currículo em PDF e quaisquer outras documentações.

Na opção “Vagas disponíveis”, a Sinaf Seguros pulica as oportunidades em seus três pontos de atendimento, mas é obrigatório inserir o CPF para poder pesquisá-las.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo