Empregos

Vagas de Emprego SINE Acre (AC) – Trabalho

Na hora de conseguir uma vaga de trabalho, seja a primeira oportunidade ou seja a busca pela recolocação profissional, é importante contar com todas as ferramentas que estão disponíveis. É o caso da Agência Nacional de Emprego, que faz parte do Sistema Nacional de Emprego, mais conhecido como Sine.

O Sine está presente em todos os estados brasileiros, funcionando à partir de diretrizes nacionais, mas que conta com sistemas de bancos de dados individuais para cada região. Nestes locais os profissionais que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem encontrar um banco de dados, com diversas vagas.

Como procurar emprego no SINE do Acre?

Para as pessoas que moram no estado do Acre e que estão procurando por uma oportunidade de trabalho, uma dica interessante é ir até uma das agências do SINE. É fundamental que o trabalhador leve a sua carteira de trabalho, pois é a partir dela que a instituição terá acesso a todas as informações dos trabalhadores.

Na cidade de Rio Branco, por exemplo, os candidatos podem procurar por uma oportunidade de trabalho na agência localizada no seguinte endereço: Avenida Getúlio Vargas, n°1.670. É importante que os candidatos cheguem cedo, pois as fichas começam a ser distribuídas logo na primeira hora da manhã.

Quem ainda não tiver cadastro, além da carteira de trabalho, também terá que apresentar Identidade, CPF, Título de eleitor, Comprovante de escolaridade e endereço.

Vagas disponíveis

As vagas são rotativas, portanto nem sempre são as mesmas. Os candidatos serão encaminhados pelos atendentes a partir do cruzamento das vagas que oferecidas com o perfil profissional do candidato.

Confira algumas vagas que são oferecidas pelo Sine do Acre:

Atendente de Lanchonete
Atendente de Telemarketing
Auxiliar de Depósito
Auxiliar de Limpeza
Corretor de Seguros
Jardineiro
Mecânico de Manutenção de Caminhões
Montador de Móveis de Madeira
Motorista de Caminhão
Operador de Caixa
Pintor de Alvenaria
Servente de Lanche
Servente de Limpeza
Servente de Obras
Supervisor de Vendas Comercial
Técnico em Segurança do Trabalho
Trabalhador Rural
Técnico de Manutenção Eletrônica.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo