Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego SINE Bahia (BA) – Trabalho

As oportunidades estão disponíveis para esta semana, diariamente são distribuídas senhas e os interessados devem buscar a unidade central do SINE Bahia ou a Central de Atendimento ao consumidor.

Foram divulgadas informações recentemente através do SINE Bahia com oportunidades de emprego em cidades como Salvador e Lauro de Freitas. Além de tudo isto, o sérvio informa sobre as vagas temporárias para trabalhar em cruzeiros marítimos, que começam as suas épocas de maior movimento durante o final e início do ano.

Os candidatos de Salvador precisam se dirigir a uma das unidades centrais, estas que ficam localizadas na Avenida ACM, no Edifício Torres do Iguatemi ou ainda nos postos do SAC. O horário de atendimento é dás 7h às 17h. As senhas deverão ser distribuídas a partir dás 6h10 minutos.

É importante que os participantes tenham documentos em mãos como por exemplo o PIS, PASEP ou ainda o NIS, a carteira de trabalho, o RG, CPF, comprovante de residência, e certificado de escolaridade.

Vagas SINE Bahia (BA)

Entre as oportunidades disponíveis podemos citar:
Vagas para Operador de Telemarketing, onde é exigido do candidato ensino médio completo com boa fluência verbal e informática básica, para a função são oferecidas 530 vagas.
Das vagas para representante comercial autônomo é exigido ensino médio completo, a vaga não exige experiência anterior, há um total de 15 vagas disponíveis.
Ofertas temporárias para Salvador – SINE Bahia (BA)
Operador de caixa
Ensino médio completo/Temporária
Experiência mínima de 06 meses em carteira
30 vagas

Auxiliar de limpeza
Ensino médio completo/ Temporária
Experiência mínima de 06 meses em carteira
20 vagas

Atendente de balcão
Disponibilidade de horário/ Vivência com atendimento
Ensino médio completo / Temporária
Experiência mínima de 06 meses em carteira
03 vagas

Por isso não perca a chance, não é por falta de oportunidades que o mercado de trabalho está oferecendo que você não irá conseguir vagas de emprego. Se candidate a algumas destas vagas e esteja em breve no mercado de trabalho. Certamente o SINE é a melhor pedida para você tornar a sua vida muito melhor e mais digna quando o assunto é emprego e renda.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo