Empregos

Vagas de emprego Sine Bahia Hoje

Para conta com atendimento do SINE Bahia é necessário comparecer a uma das unidades centrais do Sine de Salvador.
A seguir iremos citar algumas informações sobre como você deverá se inscrever nas oportunidades de emprego oferecidas pelo SINE.

Para começar, para chegar a um atendimento é necessário comparecer na unidade central do Sine Bahia que fica localizado na Avenida ACM, número 3359, Condomínio Torres do Iguatemi.

Como documentos necessários você deverá estar portando número de PIS, PASEP ou também o NIS, carteira de trabalho, RG e CPF comprovantes de residência e certificados de escolaridade.

Vagas de emprego Sine Bahia Hoje

Veja algumas das vagas disponíveis para preenchimento

Recepcionista de hospital

Para esta oportunidade é importante ter conhecimento nos sistemas Smart e vida.
Além de contar com ensino médio completo e domínio de pacote office bem como experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho.

Encarregado eletricista de instalações

Para este profissional é exigido um curso de telefonia NR10 e NR33, além disto o candidato precisa contar com ensino médio completo, bem como curso técnico na área. É exigido experiência mínima de seis meses em carteira também.

Supervisores de coleta

Para esta oportunidade o candidato precisa ter disponibilidade para viagens, além de contar com carteira de habilitação B. É interessante nesta oportunidade que o candidato possua ensino superior completo em administração e também áreas afins. O candidato precisa contar com uma experiência anterior de seis meses na função.
Faturista
Para esta vaga é importante que os candidatos possuam conhecimentos em tabelas de planos de saúde e da ANS além de contar com ensino médio completo, experiência mínima de seis meses em carteira.

Motorista de caminhão Guincho

A oportunidade é para profissionais de ambos os sexos, é exigido do candidato carteira de habilitação D e experiência anterior mínima de três meses em carteira.

Operador de telemarketing

Ensino médio completo, bons conhecimentos de informática, boa comunicação.
É necessária experiência anterior de seis meses em carteira de trabalho.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo