Empregos

Vagas de emprego SINE Benevides – PA – HOJE

Ficando na área metropolitana de Belém, Benevides é uma cidade com médio Índice de Desenvolvimento Humano e que se situa no Pará, tendo quase 61 mil moradores. Fundada em 1961, tem R$ 20.534,00 como Produto Interno Bruto per capita e faz divisa com Sant Bárbara do Pará. Seu clima é equatorial e o seu apelido é “Berço da Liberdade”, ressaltando-se que ela fica a 25 quilômetros de Belém.

Setores que têm mais oportunidades em Benevides PA

Benevidenses de diversas formações encontram empregos nas empresas logísticas que estão na cidade, além de empreendimentos no setor de gás, de farmácias, construção, refrigeração e outros. Os cidadãos de Benevides podem aproveitar oportunidades em escolas, bancos e todos os outros estabelecimentos comuns de todo município.

Vagas

Os trabalhadores com qualquer nível de experiência podem se dirigir ao Sistema Nacional de Emprego (SINE) para cadastrar-se; eles notarão que o local tem painéis com informativos e, sempre que uma empresa está com novas oportunidades, isso é avisado nesses painéis.

Os documentos que os benevidenses devem levar para o cadastro são certidão de escolaridade (qualquer uma, como dito), um documento pessoal e um comprovante de residência atualizado.

Pelo SINE, consegue-se ainda pedir o seguro desemprego e, às vezes, esse local tem alguma palestra ou outro evento que vise capacitar o profissional. O cidadão de Benevides tem ainda o app SINE Fácil disponível nas lojas de aplicativos do IOS e Android.

Pelo https://empregabrasil.mte.gov.br/, a pessoa pode pesquisar no Portal Emprega Brasil se a cidade tem empresas contratando. É só abrir o link em algum navegador até de celular, e fazer a pesquisa baseando-se na profissão desejada. O seguro desemprego Web, que é a solicitação virtual desse direito, está disponível ao benevidense à esquerda.

Onde fica o SINE de Benevides PA

O benevidense deve comparecer ao posto de atendimento de Ananindeua, que está aberto até as 14h na Rodovia Bernardo Sayão, n° 1.740, no bairro de Águas Claras. O telefone do posto de Ananindeua é o (91) 3087 0704.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo