Empregos

Vagas de emprego SINE de Bayeux – PB – HOJE

Estando a somente 7 quilômetros de João Pessoa, Bayeuxé uma cidade que fica na Paraíba, com um aeroporto internacional e médio Índice de Desenvolvimento Humano. Quase 11% dos baienenses têm um emprego formal e a população total da cidade é de 96.550 pessoas. Fundada no ano de 1959, tem 96% de escolarização e 87,8% dos ganhos regionais são de externos.

Setores que mais empregam em Bayeux PB

A existência do aeroporto internacional na cidade faz com que os taxistas sejam muito numerosos, além de Bayeux também possuir empresas de remessas, mineração e terraplanagem, refrigeração, telecomunicação e logística; aliás, as companhias de Logística são muito representativas na região. Considerando o que os baienenses empregados recebem mensalmente, a média de remuneração é de 1,8 salários mínimos.

Vagas

Para trabalhar em Bayeux, uma solução é se cadastrar em um serviço conhecido no país todo chamado Sistema Nacional de Empregos ou SINE. O cadastro é feito em qualquer dia que o trabalhador queira, mediante comprovante de residência, documentos pessoais e comprovante de escolaridade.

Tendo um cadastro, o baienense pode tanto se candidatar a quantas vagas quiser quanto emitir carteira profissional; se ele tiver direito ao seguro desemprego, conseguirá fazer a solicitação no SINE também. Com o cidadão de Bayeux cadastrado, ele passa a poder navegar pelo app SINE Fácil e enviar suas candidaturas por intermédio dele.

Os cidadãos podem usar simultaneamente o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. A página inicial tem uma área identificada como “Vagas de emprego”: é nela que o baienense tem de colocar a profissão que o interessa e clicar em “Pesquisar”. Um código de segurança surgirá e, passando por ele, é só eliminar as vagas de acordo com os filtros.

Como localizar o SINE de Bayeux PB

Está disponível de segunda a quinta, na Rua Luzia Lira de Lima, sem número, no Centro; seu telefone é o (83) 3253 1818. Pode-se tirar dúvidas com a Secretaria Social e Governo no link https://portaldacidadania.pb.gov.br/; salientar que o site do governo paraibano tem chat.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo