Empregos

Vagas de emprego SINE de Breu Branco – PA – HOJE

Com 64.738 moradores, Breu Branco é uma cidade que fica no Pará, possuindo divisa com Ipixuna do Para e Baião. Fundada no ano de 1907, ela só se tornou independente há 28 anos e está a 419 quilômetros de Belém.

Tendo R$ 8.551,00 como Produto Interno Bruto per capita, integra a parte sudoeste do Pará e apresenta baixo Índice de Desenvolvimento Humano. Interessantemente, a média de remuneração breuense é de 2,3 salários mínimos.

Setores que mais empregam em Breu Branco PA

O comércio breuense é muito forte e conta com muitas lojas de vestuário, eletroeletrônico e outros. Além disso, a cidade paraense é bem sucedida na pesca, mas o que sustenta mesmo é o extrativismo de minério de quartzo, que é altamente necessária na indústria de tecnologia. A agricultura e o turismo de Breu Branco também têm grande peso e mais ou menos 5,7% da população é profissionalmente ativa.

Vagas

O banco de oportunidades do Portal Emprega Brasil está sempre acessível para os cidadãos de Breu Branco. Para navegar, essas pessoas escolhem uma função profissional e a inserem na área de busca: https://empregabrasil.mte.gov.br/; se fizerem um cadastro clicando à direita, poderão solicitar o Seguro Desemprego Web também, lembrando que há regras para os trabalhadores terem direito a ele.

Os breuenses também podem comparecer ao Sistema Nacional de Empregos (SINE); o local oferece um painel de vagas sempre atualizado e, quando alguma delas se encaixar no que o cidadão procura, ele pode se cadastrar. Aliás, esse cadastro é rápido e de graça, sendo preciso comprovante de residência, RG, certificado de escolaridade e CPF.

O cadastro gratuito no SINE dá direito aos trabalhadores de usar o app SINE Fácil, à disposição no Portal Emprega Brasil e também nas lojas de aplicativo da IOS e Android.

Como localizar o SINE de Breu Branco PA

O telefone do SINE breuense é (94) 3786 0707. Os trabalhadores têm de se informar na SEASTER e todas as formas de contato estão na aba “Fale Conosco” em http://www.seaster.pa.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo