Empregos

Vagas de emprego SINE de Tangará da Serra – MT – HOJE

Fazendo parte do Sudoeste do Estado, Tangará da Serraé uma cidade do Mato Grosso com quase R$ 31.000,00 de Produto Interno Bruto. Fazendo divisa com Vale de São Domingos e Santo Afonso, tem ótimo Índice de Desenvolvimento Humano e pouco mais de 60% das riquezas tangaraenses é conseguido em fontes externas.

Localizada a 240 quilômetros de Cuiabá, tem restrita arborização pública e foi fundada no ano de 1969.

Trabalhos com mais empregabilidade em Tangará da Serra MT

O setor secundário tangaraense tem várias empresas de muita importância, como a Marfrig e também a Anhembi Alimentos Norte. No entanto, o setor primário tem boa representatividade e são muios os trabalhadores que atuam com abacaxi, criação de codornas, melancia, criação de cavalos, arroz e muito mais.

Aproximadamente 25% dos cidadãos de Tangará da Serra são profissionalmente ativos e muitos fazem parte do setor terciário: este conta com filiais de grandes prestadores de serviço, como a rede Burger King. A média de remuneração tangaraense quase chega aos R$ 2.500,00.

Vagas

Usando o Portal Emprega Brasil, as pessoas conseguem pesquisar oportunidades em todas as profissões, sem contar que também se cadastram para pedir seguro desemprego, se tiverem direito. Com o link https://empregabrasil.mte.gov.br/, a pessoa só desce um pouco a página inicial até achar o campo “Ocupação”.

O tangaraense pode aproveitar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) também, que funciona com atendimento presencial. São pedidos certificados de escolaridade, CPF, comprovante de residência e documento oficial com foto; depois, o cidadão confere os painéis de avisos e, se quiser se candidatar a alguma das oportunidades expostas, é só fazê-lo no próprio SINE.

Se a pessoa tiver smartphone IOS ou Android, pode baixar o app SINE Fácil, mas vale ressaltar que ele não permitirá candidaturas para o tangaraense que não se cadastrou pessoalmente.

SINE de Tangará da Serra – onde encontrar

Deve-se fazer contato com a Secretaria de Estado de Assistência Social (ou Setas) usando o número (65) 3613 5700. Seu site é http://www.setasc.mt.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo