Empregos

Vagas de emprego SINE e CAT em Angatuba – SP Hoje

Com excelente Índice de Desenvolvimento Humano, Angatuba é uma cidade paulista localizada na região intermediária de Sorocaba. Mais de 90% dos lucros angatubenses são decorrentes de negócios feitos fora da cidade, que fica bem próxima à região de Buri e de Bofete. Fundada no ano de 1872, tem R$ 34.000,00 de Produto Interno per capita e há 19,6% de pessoas empregadas.

Opções de emprego em Angatuba SP

A média de remuneração para os trabalhadores angatubenses é de 2,4 salários mínimos e as empresas na região são dedicadas à logística, dedetização, contabilidade, telecomunicações, artes gráficas, comércio de carnes e mais.

Angatuba também apresenta vasta quantidade de canais televisivos que oferecem serviço para milhares de profissionais; esses canais são TV Novo Tempo, TV TEM Itapetininga (filiada à Rede Globo), TV Cultura SP, TV Sorocaba (filiada ao SBT) e TV Canção Nova.

SINE e CAT de Angatuba SP

Há profissionais procurando diariamente por alguma oportunidade em Angatuba e o Sistema Nacional de Empregos (SINE) ajuda-os gratuitamente. Levando um currículo e o documento pessoal, o angatubense é inserido no banco de informações e pode se candidatar a quantas vagas o interessarem.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) é outro lugar gerenciado pelo Governo de São Paulo e que aproxima os cidadãos das vagas abertas. Recomenda-se que essas pessoas mantenham contato com os dois serviços públicos porque eles podem disponibilizar oficinas e cursos de qualificação.

Geralmente, a população vai ao SINE para ver as atualizações nos painéis de vagas, fazendo o mesmo com o CAT. Todavia, essas atualizações são acessíveis também pelo app SINE Fácil: para baixá-lo, é só acessar a loja de app do smartphone ou optar pelo Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/.

Endereço do SINE e CAT de Angatuba SP

A Prefeitura angatubense dá informações a qualquer um que ligar para o (15) 3255 9500 ou comparecer à Rua João Lopes Filho, número 120, no Centro. Ela está bem próxima à Rua Aurélio Moura e tem expediente entre as 9h e aas 17h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo