Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego SINE e CAT em Boituva (SP)

Com mais de 42% da população profissionalmente ativa, Boituva é uma cidade encontrada em São Paulo, possuindo R$ 47,465,00 de Produto Interno Bruto per capita e sendo bastante conhecida pelo balonismo que é praticado por muita gente na região. Fundada em 1883, fica perto de Iperó e tem ótimo Índice de Desenvolvimento Humano, gerando bastante receita do lado de dentro da cidade.

Setores que têm mais oportunidades em Boituva

Toda semana, uma gama alta de pessoas vai a Boituva para praticar balonismo e também para saltar de paraquedas. Dessa forma, todos os serviços como de manutenção desses equipamentos ou alimentação dos visitantes são bem rentáveis.

A cidade tem uma das melhores médias de remuneração do Estado: são três salários mínimos. Além disso, há outros bons setores boituvenses que empregam, tais como importação e exportação, metal, cervejaria e muito mais.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) e o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) são duas instituições nas quais o boituvense pode se cadastrar para ter acesso a vagas de emprego de graça. Muitas vezes, as duas atendem no mesmo lugar e é possível o cadastro de quem tem 16 anos ou mais, salientando-se que elas podem publicar vagas para jovem aprendiz também.

O cidadão que procura o SINE ou o CAT de Boituva tem de levar seu diploma ou, se é estudante, uma declaração da instituição de ensino, além de um documento de identificação e de um comprovante de endereço. Em seguida, a pessoa já se dirige aos painéis com vagas publicadas e pode começar a concorrer a qualquer uma delas.

Para os dispositivos IOS e Android, há o app SINE Fácil, que apresenta várias das vagas, inclusive atualizando-as. Algumas pessoas tentam usar diretamente o app SINE Fácil, mas isso não é possível se elas não apresentarem os referidos documentos presencialmente.

Atendimento SINE e CAT em Boituva

O SINE fica na Rua Expedicionário Boituvense, n° 02, no Centro; o CAT encontra-se na Rua Tancredo Neves, n° 1, no Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo