Empregos

Vagas de emprego SINE e CAT em Porto Ferreira – SP

Situada a 227 quilômetros da capital e fazendo parte de Araraquara, Porto Ferreira é uma cidade localizada em São Paulo, com alto Índice de Desenvolvimento Humano.

Os ganhos ferreirenses que vêm de fora chegam a mais de 64% e a cidade foi fundada em 1896, tendo 55.787 moradores. Tem grande número de veículos de comunicação e é apelidada de “Capital Nacional da Cerâmica Artística e Decoração”.

Setores que oferecem mais vagas em Porto Ferreira SP

O comércio ferreirense costuma contratar vários tipos de cidadãos: ao todo, são 12.000 pessoas, aproximadamente. As indústrias também estão aos montes no município, ressaltando-se que duas delas são multinacionais; contudo, a maior parte é composta por micro e pequenas empresas, chegando quase ao número de 300.

Porto Ferreira tem muitos pontos de produção de açúcar e deve-se lembrar que, com relação à prestação de serviços, há 8 agências bancárias. A média salarial dos ferreirenses é alta, alcançando 2,4 salários mínimos.

Vagas

Os moradores de Porto Ferreira, assim como quem tem preferência por trabalhar nesse município, podem procurar o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) para ter informações sobre as novas oportunidades abertas e cadastrar seus currículos. O mesmo procedimento pode ser feito no Sistema Nacional de Empregos (SINE); os dois são públicos e divulgam à população ferreirense onde se pode encontrar trabalho.

Há poucas diferenças entre o CAT e o SINE e uma delas é que este último tem um aplicativo, localizado na Apple Store e na Google Play Store, mas a pesquisa de vagas por meio dele exige antes um cadastro no posto de atendimento. Com o SINE, os ferreirenses também podem solicitar o seu seguro desemprego.

Para usar o Centro de Apoio ao Trabalhador e o Sistema Nacional de Empregos, os cidadãos precisarão de cópia e de original do RG, comprovante de endereço e certificado de escolaridade.

Atendimento do SINE em Porto Ferreira SP

Deve-se comparecer à Rua João Ferreira, n° 564, no Centro; pode-se optar pela ligação para (19) 3581 1285.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo